(14/12/2013, 20:14)Kawaiiara Escreveu: Vamos lá amiga fujoshi, quem é o Seme e quem é o Uke, @KoiChan ?
Apesar que o @manju sempre foi Uke pra mim, em todos os ships que eu já tive com ele.
Ajuda? Eu sei bem no que ele te ajudou...
@manju, eu sei que o sombra foi gentil com você, medo por que?
(14/12/2013, 20:14)Kawaiiara Escreveu: Vamos lá amiga fujoshi, quem é o Seme e quem é o Uke, @KoiChan ?
Apesar que o @manju sempre foi Uke pra mim, em todos os ships que eu já tive com ele.
Na minha mente @manju seria um uke bem atrevidão que obrigaria @Sombra a fazer coisas bem pervertidas
(14/12/2013, 20:27)KoiChan Escreveu: Na minha mente @manju seria um uke bem atrevidão que obrigaria @Sombra a fazer coisas bem pervertidas
OH MY GOD! O que será que ambos farão entre quatro paredes quando estiverem juntos?! Depois de fussar o forum de cima a baixo, tenho que concordar com a Koi-chan o @manju daria um bom uke.
(14/12/2013, 20:41)Sombra Escreveu: Uma delas deve ser banida por um bem maior: a sanidade dos outros usuários do fórum.
acredite, se elas forem banidas, outras ou outros aparecerão... será questão de tempo. É impressão minha ou a discussão desse tópico já virou um tópico de BL?
(14/12/2013, 20:45)Staz C. Vlad Escreveu: acredite, se elas forem banidas, outras ou outros aparecerão... será questão de tempo. É impressão minha ou a discussão desse tópico já virou um tópico de BL?
Mas não são apenas duas Fujoshis, são duas Kawaiiaras.
(14/12/2013, 20:45)Staz C. Vlad Escreveu: acredite, se elas forem banidas, outras ou outros aparecerão... será questão de tempo. É impressão minha ou a discussão desse tópico já virou um tópico de BL?
Transformaram nisso... Imaginação bem fértil por parte delas.