Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes/Mangás de Esporte


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Suzetsu em 02/12/2013, 11:28.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #1
Fiz esse tópico para o pessoal que curte obra de esporte e os que estão afim de conhecer discutirem com mais liberdade sobre o assunto. Vou começar falando de um então, alguém além de eu e @Night já leu All Rounder Meguru? Gostei bastante do mangá, se não me engano, existe outro mangá de MMA chamado Tough, mas não cheguei a ver como é.
Responder
 #2
Sim, também leio All-Rounder Meguru. Quando entra mesmo no "shooto", a coisa anda legal. Apesar dos diversos sweeps nas lutas, é um mangá bem técnico no esporte e que não tira a empolgação do mesmo. 

A galera aqui lê uma variedade boa de mangás esportivos. Baby Steps e Daiya no Ace estão numa fase boa no mangá. 

Slam Dunk e Real são os melhores pra mim. Não falando tecnicamente no esporte, mas de modo geral.

Acho que aqui não tem tantos fãs do Adachi como eu. A questão esportiva não é lá essas coisas. Mas essa mistura de esporte/romance dele me agrada bastante. Acho que a maioria aqui conhece Cross Game e Touch.
Responder
 #3
(02/12/2013, 11:57)Caulfield Escreveu: Sim, também leio All-Rounder Meguru. Quando entra mesmo no "shooto", a coisa anda legal. Apesar dos diversos sweeps nas lutas, é um mangá bem técnico no esporte e que não tira a empolgação do mesmo. 

A galera aqui lê uma variedade boa de mangás esportivos. Baby Steps e Daiya no Ace estão numa fase boa no mangá. 

Slam Dunk e Real são os melhores pra mim. Não falando tecnicamente no esporte, mas de modo geral.

Acho que aqui não tem tantos fãs do Adachi como eu. A questão esportiva não é lá essas coisas. Mas essa mistura de esporte/romance dele me agrada bastante. Acho que a maioria aqui conhece Cross Game e Touch.

Eu tenho que ler REAL ainda, eu tava querendo deixar acumular mais capítulos para ler. Baby Steps e Daiya no Ace estão em boa fase atualmente. Tem um manga de boxe que eu vou pegar pra ver como é (Buyuden), e mais pra frente vou tentar ler/assistir Touch. Eu vi só o primeiro episódio de Cross Game, o que tu acha dele?
Responder
 #4
All-Rounder Meguru faz tempo que deixei em on-hold, logo devo voltar a ler.
Responder
 #5
O complicado de All-Rounder Meguru é scanlator. Agora parece que "normalizaram" 
Responder
 #6
(02/12/2013, 12:22)Suzetsu Escreveu: Eu tenho que ler REAL ainda, eu tava querendo deixar acumular mais capítulos para ler. Baby Steps e Daiya no Ace estão em boa fase atualmente. Tem um manga de boxe que eu vou pegar pra ver como é (Buyuden), e mais pra frente vou tentar ler/assistir Touch. Eu vi só o primeiro episódio de Cross Game, o que tu acha dele?


Um dos meus favoritos do Adachi. Recomendo.

Buyuden eu até já comecei uma vez por ser do mesmo autor de Major, mas deixei de lado.
Responder
 #7
(02/12/2013, 12:38)Caulfield Escreveu: Um dos meus favoritos do Adachi. Recomendo.

Buyuden eu até já comecei uma vez por ser do mesmo autor de Major, mas deixei de lado.

Verei então. Buyuden parece ter um começo fraco, mas os capítulos atuais dele estão bons.
Responder
 #8
Nessas férias lerei ao menos REAL e Last Inning além de finalmente pegar a parte 7 de jojo

Pra mim a jornada pelos animangás esportivos se trata de achar alguém mais deus que o Hanamichi, ou algum mangaká que eu chegue a gostar tanto quanto esse tal Adachi aí. Touch é o que mais gosto dessa leva aí, mas do Adachi só li H2 e vi os animes de Cross Game e Touch. Estou com certa dificuldade em escolher qual outro pegar antes.

(02/12/2013, 11:28)Suzetsu Escreveu: Fiz esse tópico para o pessoal que curte obra de esporte e os que estão afim de conhecer discutirem com mais liberdade sobre o assunto. Vou começar falando de um então, alguém além de eu e @Night já leu All Rounder Meguru? Gostei bastante do mangá, se não me engano, existe outro mangá de MMA chamado Tough, mas não cheguei a ver como é.


Leio Meguru desde que tu e o naito resolveram discutir ele, é tão bom que é o único lugar no qual não me incomodo de ver luta no chão. Icon_lol
Responder
 #9
Essas férias devo ler Real, Last Inning e Slam Dunk de mangás de esporte, no mínimo. Se der vou tentar ler algum do Adachi que tenho baixado aqui...
Responder
 #10
(02/12/2013, 15:41)nogoro Escreveu: Nessas férias lerei ao menos REAL e Last Inning além de finalmente pegar a parte 7 de jojo

Pra mim a jornada pelos animangás esportivos se trata de achar alguém mais deus que o Hanamichi, ou algum mangaká que eu chegue a gostar tanto quanto esse tal Adachi aí. Touch é o que mais gosto dessa leva aí, mas do Adachi só li H2 e vi os animes de Cross Game e Touch. Estou com certa dificuldade em escolher qual outro pegar antes.



Leio Meguru desde que tu e o naito resolveram discutir ele, é tão bom que é o único lugar no qual não me incomodo de ver luta no chão. Icon_lol

Isso tudo porque o autor é um gênio, ele faz uma boa abordagem do JJ e Judô no manga. Eu vou ter que ver Cross Game e ler Touch agora que vocês me animaram. Mas antes eu preciso de ler Slam Dunk, não pode existir alguém que curta anime/manga de esporte e não tenha lido ele.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes