Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes/Mangás de Esporte


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Suzetsu em 02/12/2013, 11:28.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #21
(02/12/2013, 17:30)nogoro Escreveu: Ao menos quando chegarem nisso teu inglês já não será problema Icon_e_confused


Pior que se eu continuar do jeito que estou vai ser um problema.
Responder
 #22
(02/12/2013, 18:28)leokun Escreveu: Pior que se eu continuar do jeito que estou vai ser um problema.

Vou ter que dar uma melhorada no meu inglês também, muito obra que não tem traduzida para pt-br que eu quero ler.
Responder
 #23
Mesmo tendo traduzido eu nunca leio em português. (Nas poucas vezes que leio)
Responder
 #24
[Imagem: 1460980_655396587816756_1908593459_n.jpg]
Responder
 #25
Já te recomendaram Hajime no Ippo?
Responder
 #26
Estava lendo Baby Steps e acabei precipitando dai li os 72 capítulos em apenas dois dias então estava pensando em qual outro mangá poderia ler agora,se tiver uma recomendação ?
Responder
 #27
(15/03/2014, 20:06)Yoki Escreveu: Estava lendo Baby Steps e acabei precipitando dai li os 72 capítulos em apenas dois dias então estava pensando em qual outro mangá poderia ler agora,se tiver uma recomendação ?

Depende bastante do tipo de mangá que você gostaria de ler. Algo com artes marcais nele? Um esporte em específico? Qualquer coisa o @Hajimee ou o @leokun também podem ajudar.
Responder
 #28
(15/03/2014, 20:09)Suzetsu Escreveu: Depende bastante do tipo de mangá que você gostaria de ler. Algo com artes marcais nele? Um esporte em específico? Qualquer coisa o @Hajimee ou o @leokun também podem ajudar.

Bom tudo que vier estou aceitando pois quero conhecer outros tipos de esporte também,uma pena que touch não tenha mangá em português se não já estaria lendo..
Responder
 #29
(15/03/2014, 20:15)Yoki Escreveu: Bom tudo que vier estou aceitando pois quero conhecer outros tipos de esporte também,uma pena que touch não tenha mangá em português se não já estaria lendo..

Dos que eu li e lembro, eu posso te recomendar esses:

All Rounder Meguru
Slam Dunk
REAL
Karate Shoukoushi Kohinata Minoru
Rookies (tem mais foco na comédia)
Responder
 #30
(15/03/2014, 20:21)Suzetsu Escreveu: Dos que eu li e lembro, eu posso te recomendar esses:

All Rounder Meguru
Slam Dunk
REAL
Karate Shoukoushi Kohinata Minoru
Rookies (tem mais foco na comédia)
Valeu vou ver por qual devo começar,não tenho com que me preocupar o tempo aqui tenho de sobra..
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes