Fiz esse tópico para o pessoal que curte obra de esporte e os que estão afim de conhecer discutirem com mais liberdade sobre o assunto. Vou começar falando de um então, alguém além de eu e @Night já leu All Rounder Meguru? Gostei bastante do mangá, se não me engano, existe outro mangá de MMA chamado Tough, mas não cheguei a ver como é.
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Animes/Mangás de Esporte
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Suzetsu em 02/12/2013, 11:28.
|
33 respostas neste tópico
|
Sim, também leio All-Rounder Meguru. Quando entra mesmo no "shooto", a coisa anda legal. Apesar dos diversos sweeps nas lutas, é um mangá bem técnico no esporte e que não tira a empolgação do mesmo.
A galera aqui lê uma variedade boa de mangás esportivos. Baby Steps e Daiya no Ace estão numa fase boa no mangá. Slam Dunk e Real são os melhores pra mim. Não falando tecnicamente no esporte, mas de modo geral. Acho que aqui não tem tantos fãs do Adachi como eu. A questão esportiva não é lá essas coisas. Mas essa mistura de esporte/romance dele me agrada bastante. Acho que a maioria aqui conhece Cross Game e Touch.
02/12/2013, 12:22 |
(02/12/2013, 11:57)Caulfield Escreveu: Sim, também leio All-Rounder Meguru. Quando entra mesmo no "shooto", a coisa anda legal. Apesar dos diversos sweeps nas lutas, é um mangá bem técnico no esporte e que não tira a empolgação do mesmo. Eu tenho que ler REAL ainda, eu tava querendo deixar acumular mais capítulos para ler. Baby Steps e Daiya no Ace estão em boa fase atualmente. Tem um manga de boxe que eu vou pegar pra ver como é (Buyuden), e mais pra frente vou tentar ler/assistir Touch. Eu vi só o primeiro episódio de Cross Game, o que tu acha dele?
02/12/2013, 12:25 |
All-Rounder Meguru faz tempo que deixei em on-hold, logo devo voltar a ler.
02/12/2013, 12:36 |
O complicado de All-Rounder Meguru é scanlator. Agora parece que "normalizaram"
02/12/2013, 12:38 |
(02/12/2013, 12:22)Suzetsu Escreveu: Eu tenho que ler REAL ainda, eu tava querendo deixar acumular mais capítulos para ler. Baby Steps e Daiya no Ace estão em boa fase atualmente. Tem um manga de boxe que eu vou pegar pra ver como é (Buyuden), e mais pra frente vou tentar ler/assistir Touch. Eu vi só o primeiro episódio de Cross Game, o que tu acha dele? Um dos meus favoritos do Adachi. Recomendo. Buyuden eu até já comecei uma vez por ser do mesmo autor de Major, mas deixei de lado.
02/12/2013, 12:39 |
Nessas férias lerei ao menos REAL e Last Inning
Pra mim a jornada pelos animangás esportivos se trata de achar alguém mais deus que o Hanamichi, ou algum mangaká que eu chegue a gostar tanto quanto esse tal Adachi aí. Touch é o que mais gosto dessa leva aí, mas do Adachi só li H2 e vi os animes de Cross Game e Touch. Estou com certa dificuldade em escolher qual outro pegar antes. (02/12/2013, 11:28)Suzetsu Escreveu: Fiz esse tópico para o pessoal que curte obra de esporte e os que estão afim de conhecer discutirem com mais liberdade sobre o assunto. Vou começar falando de um então, alguém além de eu e @Night já leu All Rounder Meguru? Gostei bastante do mangá, se não me engano, existe outro mangá de MMA chamado Tough, mas não cheguei a ver como é. Leio Meguru desde que tu e o naito resolveram discutir ele, é tão bom que é o único lugar no qual não me incomodo de ver luta no chão.
02/12/2013, 15:47 |
Essas férias devo ler Real, Last Inning e Slam Dunk de mangás de esporte, no mínimo. Se der vou tentar ler algum do Adachi que tenho baixado aqui...
02/12/2013, 16:10 |
(02/12/2013, 15:41)nogoro Escreveu: Nessas férias lerei ao menos REAL e Last Inning Isso tudo porque o autor é um gênio, ele faz uma boa abordagem do JJ e Judô no manga. Eu vou ter que ver Cross Game e ler Touch agora que vocês me animaram. Mas antes eu preciso de ler Slam Dunk, não pode existir alguém que curta anime/manga de esporte e não tenha lido ele. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes