Ep7-9
Já disse que o roteirista disso deve ter uns 10 anos?
E quem tá animando é o artista do mangá de Hunter x Hunter...
Madhouse descontando toda a frustração porque não quer mais saber de LN...
Teve até beijo yaoi nesse ep9...
Acabei de acabar tudo e tal né
E agora venho aqui, na minha humilde existência, perguntar... MAS QUE FUCK É ESSE?!
Acho que não existe anime com final mais aberto que esse...
Esse final onde tudo "acontece" (começa a acontecer) faz parecer que todo o resto foi só um fuck prólogo...
Madhouse trollou legal nesse aqui. Completamente proposital. Se vingar de quem manda LN pra eles.
Nota 2. 1 ponto graças a Saber, Gilgamesh e opening/ending.
parece que adaptaram até metade de um arco...
vai entender pq fizeram isso...
nem vou me estressar pq a obra como todo não foi interessante pra mim a ponto de fazer querer ler a novel então tanto faz...
Que porra de episódio foi esse? Fiquei mais confuso ainda, tudo aberto, um desenvolvimento totalmente sem nexo, tudo bem que deixou para quem tiver vontade ir ler a LN mas, PORRA, ñ fode, mexeu com viagem tempo é mexer com merda, mt merda.
Então deixa ver se eu entendi o q ñ entendi. Gekkou e Takeshi vão para o passado, até aí ok, mas depois aparece Kazuma e a Violet falando de nostalgia daí depois o Kazama chama a mae dos 2 briguentos de mãe tbm e ainda tem a foto da Isoshima no bolso?
Então Kazama é um Takeshi q voltou mais no passado ainda, mudou seu nome e virou Kazuma? Até aí ok (eu acho), mas daí o Takeshi do presente voltou para o passado junto com o Gekkou, então pq o Kazuma ñ matou o Gekkou? A única explicação aceitável q eu consigo imaginar e que quando ele voltou ao passado, ele ñ tinha um irmão, mas ao mudar a linha do tempo, Gekkou acabou aparecendo.
Essa Violet ta com jeito de ser a Isoshima q tbm voltou ao passado, caralho, ta pra zuar isso ainda mais né?
O anime foi feito de um jeito mt genérico, ñ teve altos, só baixos e medianos além de ter partes totalmente previsíveis e falas sem emoção nenhuma, vou dar 3/10.