Episódio super genérico, só serviu pra apresentar os irmão mais novos, mostrar que é uma espada viva, que ñ sei pra que isso vai servir na história, deve ser mais pro futuro, mas falar que tem uma espada com consciência? Porra q revelação de merda, se ela ganhasse o nome de Saber ia ficar mt na cara será?
EP 8
Outro episódio genérico, só que com essa revelação merda da mãe do muleke, pensei que a magia passava pelos descedentes, então como os 2 ñ eram mágicos?
Mahou Sensou é bom para passar o tempo, nada além disso, história repetitiva sempre a mesma coisa, jovens com uniformes escolares lutando entre si e é claro que se tiver um irmão ele com certeza irá se tornar o inimigo, o personagem principal sempre é OP e geralmente seus pais são fodões, ou seja o mesmo de sempre desses atuais animes, sempre colocam um pouco de ecchi para atrair tarados.
Provavelmente dos muito poucos animes desta temporada que não me fazem olhar para o tempo muitas vezes durante os episódios. Espero estar enganado, já que estou com esperança de haver alguns animes que me entretenham, tal como este.
É um anime que se vê bem, com um enredo engraçado mas pouco original. A animação é satisfatória, assim como as personagens o são, tanto a nível de caracterização como a nível de design.
Queria fazer destaque a um momento. Apesar da parte de ter de lutar com a "alma", digamos assim, da espada, ter sido um pouco rebuscada, o modo como acabou foi excelente. Até agora foi o melhor momento do anime. A comparação que o Takeshy fez entre si e a sua mãe e ele próprio e a espada, não foi só pertinente, como o modo como a acção se desenrola nesse momento torna-o especial. "Bastou" reconhecer a existência e o valor da espada... Foi algo inesperado e surpreendemente sentido.
Espero quatro bons episódios para dar um bom final a este anime.