Me recuso a continuar assistindo isso depois de terem mudado a obra original praticamente completa! Por que não fizeram isso: ANIME ORIGINAL COM OS MESMOS PERSONAGENS E UMA HISTÓRIA PARECIDA COM A DE MAHOU SENSOU... francamente, seria mais negócio.... Por quê?! POR QUÊ MADHOUSE?!
tudo dentro dos conformes...
sendo obra da MF Bunko J, deve ser mais uma que segue template padrão da label....
bem pra mim é assistível...
Pessoalmente estou começando a gostar mais da Kurumi do que a Mui...
se bem que deve terminar com a Mui (no caso da obra original)
(23/01/2014, 21:41)Staz C. Vlad Escreveu: Me recuso a continuar assistindo isso depois de terem mudado a obra original praticamente completa! Por que não fizeram isso: ANIME ORIGINAL COM OS MESMOS PERSONAGENS E UMA HISTÓRIA PARECIDA COM A DE MAHOU SENSOU... francamente, seria mais negócio.... Por quê?! POR QUÊ MADHOUSE?!
Próximo rape: No Game, No Life... se bem que a obra original em si já não é lá grande coisa, mas pelo menos o character design do anime parece que vai ser melhor.
(24/01/2014, 10:35)Staz C. Vlad Escreveu: Próximo rape: No Game, No Life... se bem que a obra original em si já não é lá grande coisa, mas pelo menos o character design do anime parece que vai ser melhor.
chance é bem alto mesmo...
se segundo arco termina no vol. 5 em vez do 4 (bem eu não sei, não li a obra original), pode ter certeza de mega rape.
(24/01/2014, 10:39)martec Escreveu: chance é bem alto mesmo...
se segundo arco termina no vol. 5 em vez do 4 (bem eu não sei, não li a obra original), pode ter certeza de mega rape.
Vou continuar a ler no game no life só pra fazer rape do anime
tudo dentro dos conformes...
sendo obra da MF Bunko J, deve ser mais uma que segue template padrão da label....
bem pra mim é assistível...
Pessoalmente estou começando a gostar mais da Kurumi do que a Mui... se bem que deve terminar com a Mui (no caso da obra original)
Spoiler: LN
De acordo com o que li por aí o Takeshi gosta é da Kurumi.