Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Last Exile: Ginoku no Fam


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 04/09/2011, 23:32.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »
167 respostas neste tópico
 #71
foi bom, e a OST saiu a algum tempo.

poxa, ficou beeem legal.
Responder
 #72
EP11 (12 em Zero-Raws)

Spoiler:  
10 anos atrás...
explicou pq deu "tilt" no Luskinia...
mas fala sério apenas dois guarda costas...
tava pedindo mesmo...
Responder
 #73
(06/01/2012, 20:15)martec Escreveu: EP11 (12 em Zero-Raws)

Spoiler:  
10 anos atrás...
explicou pq deu "tilt" no Luskinia...
mas fala sério apenas dois guarda costas...
tava pedindo mesmo...

EP12:
tenso.

Spoiler:  
eles são do Guild, devem ser, junto com o Dio, os 3 ultimos no mundo. eles são fodas mesmo, tipo, a ponto de não ter match pra eles, dois era suficiente. sem contar que se ela tivesse mais guarda costas, num evento daquele, pegaria mal pra ela. oque faltou foi organização.
e caramba, tava tudo tão legal ai do nada " VIVA LA REVOLUCION! " e o pau comeu lindo ali, muito tenso mesmo. fam tá no minimo deprimida.

Responder
 #74
(13/01/2012, 21:30)Shiokazu Escreveu: EP12:
tenso.

Spoiler:  
eles são do Guild, devem ser, junto com o Dio, os 3 ultimos no mundo. eles são fodas mesmo, tipo, a ponto de não ter match pra eles, dois era suficiente. sem contar que se ela tivesse mais guarda costas, num evento daquele, pegaria mal pra ela. oque faltou foi organização.
e caramba, tava tudo tão legal ai do nada " VIVA LA REVOLUCION! " e o pau comeu lindo ali, muito tenso mesmo. fam tá no minimo deprimida.

Spoiler:  
interessante saber que são 3 últimos do mundo...

EP12 (13 em Zero-Raws)

muito bom o ep...
e o anime aparenta estar na reta final...
Responder
 #75
(13/01/2012, 22:03)martec Escreveu:
Spoiler:  
interessante saber que são 3 últimos do mundo...

EP12 (13 em Zero-Raws)

muito bom o ep...
e o anime aparenta estar na reta final...

Spoiler:  
tenho suspeitas de quem o luskinia seja btw, pode ser alguem bem proximo do Dio. não dou maiores spoilers, mas fica de olho nele.

e poxa, raw... eu nem posso ver raw, to querendo ver o proximo.
Responder
 #76
Vão ser quantos episódios?
Eu tinha pego os dois primeiros mas antes de ter tempo de assistir eu perdi eles.
Responder
 #77
(14/01/2012, 09:24)Panino Manino Escreveu: Vão ser quantos episódios?
Eu tinha pego os dois primeiros mas antes de ter tempo de assistir eu perdi eles.

21 episódios...

Tirando

- ep SP que era de entrevista com seiyus
- 2 eps de coletânia
- 3 eps de BD/DVD

Fonte: http://otanews.livedoor.biz/archives/51832212.html
Responder
 #78
Last Exile é um dos meus animes preferidos, mas tento não comparar com a série original pois seria covardia.

Tendo isso em conta Ginoku no Fam tem em agradado, nem que seja por gostar do universo do qual é baseado. Mas a animação começou a decair bastante nos últimos episódios. Pelo menos os background ainda continuam bem feitos.
Responder
 #79
(15/01/2012, 20:26)Thanos Escreveu: Tendo isso em conta Ginoku no Fam tem em agradado, nem que seja por gostar do universo do qual é baseado. Mas a animação começou a decair bastante nos últimos episódios. Pelo menos os background ainda continuam bem feitos.

Revi Last Exile recentemente e a animação (animação 2D) dele também não era grande coisa. A diferença é que na época o Gonzo era uma empresa mediana, agora o Gonzo precisa da ajuda de várias outras empresas só para conseguir manter Last 2 em pé.

Responder
 #80
(15/01/2012, 20:29)rapier Escreveu: Revi Last Exile recentemente e a animação (animação 2D) dele também não era grande coisa. A diferença é que na época o Gonzo era uma empresa mediana, agora o Gonzo precisa da ajuda de várias outras empresas só para conseguir manter Last 2 em pé.

porra, rapier, dá pra tomar isso como um " a gonzo vai fechar " ?
ela faz umas obras pra tv muito legais de vez em quando, vai ser muito chato se ela fechar;
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes