Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Last Exile: Ginoku no Fam


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 04/09/2011, 23:32.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »
167 respostas neste tópico
 #51
francamente to com dificuldade de me acostumar com as lolis...

a do 1 cujo nome não me recordo e vivia falando " Lavie " como se fosse um sininho era ok. mas isso porque não tinham lolis demais, e nem coisas desnecessarias tipo a tedy

É, a tedy nem graça tem. Triste tirando isso, é bom ver a tatiana e o pessoal do silvania denovo.
Responder
 #52
(25/11/2011, 23:31)Shiokazu Escreveu: francamente to com dificuldade de me acostumar com as lolis...

a do 1 cujo nome não me recordo e vivia falando " Lavie " como se fosse um sininho era ok. mas isso porque não tinham lolis demais, e nem coisas desnecessarias tipo a tedy

A Alvis tá na OP do Last Exile 2. Tu não notou? Ela surgindo do campo de trigo perto do final da OP. No Last 1 eu achava ela muito tosca pois ela só sabia falar "Lavie" e balançar aquele bodinho que ela tinha.

[Imagem: chara_alvis_anime.jpg]

E que eu saiba Teddy é um garoto.
Responder
 #53
(25/11/2011, 23:53)rapier Escreveu: A Alvis tá na OP do Last Exile 2. Tu não notou? Ela surgindo do campo de trigo perto do final da OP. No Last 1 eu achava ela muito tosca pois ela só sabia falar "Lavie" e balançar aquele bodinho que ela tinha.

[Imagem: chara_alvis_anime.jpg]

E que eu saiba Teddy é um garoto.

MACACOS ME MORDAM, essa é a alvis? OK ENFIA ELA NA LISTA DE POSSIBLE WAIFUS.

teddy é um garoto, SUPREMEMINDFUCK.

sobre o episodio dessa semana.

caramba eu curti, fiquei com expectativa lá na corrida e tal, que coisa mano.
Responder
 #54
(26/11/2011, 17:24)Shiokazu Escreveu: teddy é um garoto, SUPREMEMINDFUCK.

Se você notar bem, no ep. 7 a Alister chama o Teddy de "Teddy-kun". Se fosse garota, mais provável chamar de "Teddy-chan".

O mapa-mundi mostra que "o grande lago" na verdade é um oceano, e que Disith e Anatoray estão "no canto inferior direito do mundo". Na verdade, eu já tinha a impressão de que Disith e Anatoray eram pequenas, pois o pessoal atravessava as nações rapidamente, e o mapa provou isso.
Responder
 #55
(26/11/2011, 20:36)rapier Escreveu: Se você notar bem, no ep. 7 a Alister chama o Teddy de "Teddy-kun". Se fosse garota, mais provável chamar de "Teddy-chan".

O mapa-mundi mostra que "o grande lago" na verdade é um oceano, e que Disith e Anatoray estão "no canto inferior direito do mundo". Na verdade, eu já tinha a impressão de que Disith e Anatoray eram pequenas, pois o pessoal atravessava as nações rapidamente, e o mapa provou isso.

oque é algo meio diferente, antigamente o foco nos pedaços de terra era bem menor, mas agora ja ampliaram muito. esse grande lago pode ser a tumba do exile do anime passado? ja que não se sabe aonde o exile antigo caiu?

alias, pousou;
Responder
 #56
(26/11/2011, 21:26)Shiokazu Escreveu: oque é algo meio diferente, antigamente o foco nos pedaços de terra era bem menor, mas agora ja ampliaram muito. esse grande lago pode ser a tumba do exile do anime passado? ja que não se sabe aonde o exile antigo caiu?

alias, pousou;

Sei não, ó. O anime ainda precisa fazer uma melhor ligação entre o 1 e o 2.

Responder
 #57
(25/11/2011, 23:53)rapier Escreveu: A Alvis tá na OP do Last Exile 2. Tu não notou? Ela surgindo do campo de trigo perto do final da OP. No Last 1 eu achava ela muito tosca pois ela só sabia falar "Lavie" e balançar aquele bodinho que ela tinha.

[Imagem: chara_alvis_anime.jpg]

E que eu saiba Teddy é um garoto.
Spoiler:  
bem agora que vi que a Alvis ta na lista de character no site oficial...
Mas ela era a chave do Last Exile na primeira temporada...
Pq passou para Liliana ? É parente?
Alías na primeira temporada Alvis tinha 11 anos... E desde lá parece que ela não cresceu olhando a imagem...
já que aparenta continuar com 11 anos... Mesmo a segunda temporada ser 8 anos depois...
Responder
 #58
(26/11/2011, 21:34)martec Escreveu:
Spoiler:  
bem agora que vi que a Alvis ta na lista de character no site oficial...
Mas ela era a chave do Last Exile na primeira temporada...
Pq passou para Liliana ? É parente?
Alías na primeira temporada Alvis tinha 11 anos... E desde lá parece que ela não cresceu olhando a imagem...
já que aparenta continuar com 11 anos... Mesmo a segunda temporada ser 8 anos depois...

Não vou com a cara de spoiler mas vai que tem gente que não viu o 1.

Spoiler:  
Tu não viu logo no começo do anime que existe mais de um Exílio? A Alvis era a chave de um, a Liliana era chave de outro e ainda há mais 5 Exílios no céu.

Last Exile 2 se passa 2 anos depois do 1. Se fosse 8 anos todo mundo pareceria mais velho.

Responder
 #59
(26/11/2011, 21:43)rapier Escreveu: Não vou com a cara de spoiler mas vai que tem gente que não viu o 1.

Spoiler:  
Tu não viu logo no começo do anime que existe mais de um Exílio? A Alvis era a chave de um, a Liliana era chave de outro e ainda há mais 5 Exílios no céu.

Last Exile 2 se passa 2 anos depois do 1. Se fosse 8 anos todo mundo pareceria mais velho.

Spoiler:  
Icon_lolIcon_lolIcon_lol existe mais de um... Icon_eekBlinkScaredlol... oq eu tava vendo... hauahuahaIcon_rolleyes
thanks...
Responder
 #60
me recuso a admitir isso, o silvania nunca perde.

o fodendo silvania nunca perde! proximo episodio ses vão ver, tatiana vai dar uma surra de pau mole nesses caras.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes