Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Last Exile: Ginoku no Fam


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 04/09/2011, 23:32.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »
167 respostas neste tópico
 #91
Ainda estou com este Last Exile pendente, mas o primeiro era igual a Cowboy Bebop. Rico em estilo mas pobre de substância. Deixando muitas coisas inexploradas e inexplicadas; além de inconsistência de personalidade de alguns personagens.
Responder
 #92
(15/01/2012, 22:42)Zefiris Escreveu: Ainda estou com este Last Exile pendente, mas o primeiro era igual a Cowboy Bebop. Rico em estilo mas pobre de substância. Deixando muitas coisas inexploradas e inexplicadas; além de inconsistência de personalidade de alguns personagens.

Como assim cara, Cowboy Bebop e Last Exile 2 tem uma grande diferença, os dois tem história nenhuma, mas CB tem aqueles eps fechados mega divertidos e cheio de ação que me fazem gostar. Last Exile tem... lolis e moe com aviões?
Responder
 #93
(15/01/2012, 22:57)Ketsura Escreveu: Como assim cara, Cowboy Bebop e Last Exile 2 tem uma grande diferença, os dois tem história nenhuma, mas CB tem aqueles eps fechados mega divertidos e cheio de ação que me fazem gostar. Last Exile tem... lolis e moe com aviões?

Last Exile tem... boas ambientação, OST e pretexto? Que nem dizem que Cowbe tem. Ou vai me dizer que o mundo steampunk de Last Exile não é interessante?

Responder
 #94
Citar:A Lavie... bem, ela é a mulher do Claus, logo talvez tenha importância. Mas o Mullin está lá para encher linguiça. E ele mal interagiu com o casal principal, por exemplo. O núcleo dele era praticamente estanque, poderia ser deletado facilmente.

Mullin interagia com a Lavie enquanto Tatiana interagia com Claus. E mesmo Mullin e Tatiana sendo personagens coadjuvantes eles tinham o papel de desenvolver os protagonistas.

Citar:O Mullin teve bastante desenvolvimento. E se importam com ele? Desenvolvimento não significa que vão se importar com o personagem.

Se flashback fosse sinônimo de desenvolvimento X e Tenjou Tenge seriam o ápice da caracterização de personagens.

Sim, não significa, mas desenvolvimento é um fator bem importante nisso.

E flashback não é sinônimo de desenvolvimento, mas em Last Exile eles foram usadas como ferramenta narrativa para este propósito.

Citar:Na minha opinião, a popularidade de Last Exile 1 vem da ambientação, OST e pretexto, não da história em si.

Pelo menos na crítica não foi assim. Mas sei que este não é o único aspecto a ser analisado. Não sei dizer se o público não deu valor a história.






(15/01/2012, 22:42)Zefiris Escreveu: Ainda estou com este Last Exile pendente, mas o primeiro era igual a Cowboy Bebop. Rico em estilo mas pobre de substância. Deixando muitas coisas inexploradas e inexplicadas; além de inconsistência de personalidade de alguns personagens.

Elementos inexplorados ou até inexplicados não quer dizer que algo é pobre em substância. E que inconsistências de personalidades em Cowboy Bebop e Last Exile? Poderia citar exemplos.
Responder
 #95
(15/01/2012, 23:12)Thanos Escreveu: Elementos inexplorados ou até inexplicados não quer dizer que algo é pobre em substância. E que inconsistências de personalidades em Cowboy Bebop e Last Exile? Poderia citar exemplos.

Pelo que entendi, ele falou de inconsistência de personalidade apenas em Last Exile. O que Last teria em comum com CowBe seria "Rico em estilo mas pobre de substância."

Sobre isso, posso até dizer que não gostei da mudança da Guilda. Ela parecia ser neutra ou no máximo levemente má, mas nos últimos eps. transformaram a Guilda em vilã-mor para ter algum tipo de last boss no anime.

Responder
 #96
(15/01/2012, 23:03)rapier Escreveu: Last Exile tem... boas ambientação, OST e pretexto? Que nem dizem que Cowbe tem. Ou vai me dizer que o mundo steampunk de Last Exile não é interessante?

Era interessante no 1 sim, no 2 foi meio que jogado fora e acabou dando lugar a lolis e moe. Assim que eu vi não ia ter o elenco da S1 eu já tinha perdido as esperanças com a S2
Responder
 #97
(15/01/2012, 23:24)Ketsura Escreveu: Era interessante no 1 sim, no 2 foi meio que jogado fora e acabou dando lugar a lolis e moe. Assim que eu vi não ia ter o elenco da S1 eu já tinha perdido as esperanças com a S2

E foi jogado fora? As Vanships sumiram, o mundo steampunk foi pro mato e agora Last Exile se passa em Bambuluá? Last Exile 1 não tinha lolis e moe?

Responder
 #98
(15/01/2012, 23:26)rapier Escreveu: E foi jogado fora? As Vanships sumiram, o mundo steampunk foi pro mato e agora Last Exile se passa em Bambuluá? Last Exile 1 não tinha lolis e moe?

É meio complicado dizer de 1 loli comparado ao atual que são todas as protagonistas. A menos pior é a morena que não me recordo o nome.
Responder
 #99
(15/01/2012, 23:28)Ketsura Escreveu: É meio complicado dizer de 1 loli comparado ao atual que são todas as protagonistas. A menos pior é a morena que não me recordo o nome.

Protagonistas de Last Exile 1: Claus, Lavie e Alvis. 2 lolis.
Protagonistas de Last Exile 2: Fam, Giselle e Millia. 3 lolis.

Realmente, a diferença é imensa.

Responder
 #100
(15/01/2012, 23:31)rapier Escreveu: Protagonistas de Last Exile 1: Claus, Lavie e Alvis. 2 lolis.
Protagonistas de Last Exile 2: Fam, Giselle e Millia. 3 lolis.

Realmente, a diferença é imensa.

Qual eram as outras lolis além da Alvis? Ela é a única que passa na minha mente.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes