(13/11/2013, 20:39)Sorenant Escreveu: So mosquito? BARATAS
Se eu pudesse me mudava pra siberia.
Nem me fala nas baratas! Também tem um monte de formiga acasalando. Ah, insetos em geral são horríveis no calor.
Sibéria já é frio demais, quero não.
(13/11/2013, 20:40)llNoNickll Escreveu: Pessoal que tem contato com o Frio não sabe o quanto é privilegiado (aqui só tem Verão, Quentura, Inferno e Mormaço )
Que estado?
Mano, ta ventinho agora, ta muito bom, deu mó esfriada.
(13/11/2013, 20:38)llNoNickll Escreveu: Esse pessoal que prefere calor precisa fazer uma visita ao Clima Amazônico para ter contato com a verdade sobre esse tipo de clima
Obviamente que Frio, porque meus poucos momentos de tranquilidade climática foram quando visitei outros estados
Lembro de um menina que era de Santa Maria, acho que isso o nome da cidade no Pará
, ela veio para Goias tava fazendo 20º ela estava dizendo que estava muito frio
(13/11/2013, 20:39)Sorenant Escreveu: So mosquito? BARATAS
Mosquito/Pernilongo/Muriçoca/Seja lá como você conheça... sinceramente não existe coisa pior que isso (nem mesmo aquela barata voadora me irrita tanto quanto ouvir aquele zunido bem perto do ouvido )
(13/11/2013, 20:31)Kawaiiara Escreveu: Que dó de você!
Se eu pudesse me mudava pro canada.
Talvez essa mudança seja radical demais pra mim
(13/11/2013, 20:40)Kawaiiara Escreveu: Eu viajo pro nordeste, e fico uma semana todo ano.
Depois de 6 dias eu já enjoo, imagina viver no calor!?!? Credo.
Se por aqui tivesse uma mistura nos climas seria bom demais
(13/11/2013, 20:40)llNoNickll Escreveu: Pessoal que tem contato com o Frio não sabe o quanto é privilegiado (aqui só tem Verão, Quentura, Inferno e Mormaço )
(13/11/2013, 20:42)llNoNickll Escreveu: Mosquito/Pernilongo/Muriçoca/Seja lá como você conheça... sinceramente não existe coisa pior que isso (nem mesmo aquela barata voadora me irrita tanto quanto ouvir aquele zunido bem perto do ouvido )
(13/11/2013, 20:42)chriss Escreveu: Lembro de um menina que era de Santa Maria, acho que isso o nome da cidade no Pará
, ela veio para Goias tava fazendo 20º ela estava dizendo que estava muito frio
Quando estava em BSB e minhas irmãs reclamando de calor com uma sensação térmica de 24º-26º. Eu virei para elas e mandei "Estão ficando loucas!?!". Acho que essa temperatura eu pego a noite, embaixo do ventilador, e considero o mais próximo de frio que posso sentir
(13/11/2013, 20:45)llNoNickll Escreveu: Quando estava em BSB e minhas irmãs reclamando de calor com uma sensação térmica de 24º-26º. Eu virei para elas e mandei "Estão ficando loucas!?!". Acho que essa temperatura eu pego a noite, embaixo do ventilador, e considero o mais próximo de frio que posso sentir
Aqui não é quente igual ai pelo menos na Seca, chega a 10º dependendo do ano, mas nas Chuvas pode chegar até 38º a sensação térmica
(13/11/2013, 20:44)Kawaiiara Escreveu: Nem é, eu choro só de ver barata.
Fico pensando seu desespero com as baratas voadoras então
Respondendo a pergunta sobre o estado: Pará. O que mata aqui é a alta umidade, então as vezes nem está tão quente (está o "normal")... mas a sensação térmica fica de lascar