Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Frio x Calor  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Frio x Calor


Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »
141 respostas neste tópico
 #51
(13/11/2013, 20:39)Sorenant Escreveu: So mosquito? BARATAS


Se eu pudesse me mudava pra siberia.

Nem me fala nas baratas! Também tem um monte de formiga acasalando. Ah, insetos em geral são horríveis no calor.

Sibéria já é frio demais, quero não.  HAHA!

(13/11/2013, 20:40)llNoNickll Escreveu: Pessoal que tem contato com o Frio não sabe o quanto é privilegiado (aqui só tem Verão, Quentura, Inferno e Mormaço Icon_e_sad)

Que estado?
Mano, ta ventinho agora, ta muito bom, deu mó esfriada.
Responder
 #52
(13/11/2013, 20:38)llNoNickll Escreveu: Esse pessoal que prefere calor precisa fazer uma visita ao Clima Amazônico para ter contato com a verdade sobre esse tipo de clima Icon_rolleyes


Obviamente que Frio, porque meus poucos momentos de tranquilidade climática foram quando visitei outros estados Icon_lol 
 
Lembro de um menina que era de Santa Maria, acho que isso o nome da cidade no Pará
, ela veio para Goias tava fazendo 20º ela estava dizendo que estava muito frio Icon_lolIcon_lol
Responder
 #53
(13/11/2013, 20:39)Sorenant Escreveu: So mosquito? BARATAS

Mosquito/Pernilongo/Muriçoca/Seja lá como você conheça... sinceramente não existe coisa pior que isso (nem mesmo aquela barata voadora me irrita tanto quanto ouvir aquele zunido bem perto do ouvido  Rant  )
Responder
 #54
(13/11/2013, 20:31)Kawaiiara Escreveu: Que dó de você!  Icon_lol

Se eu pudesse me mudava pro canada. 

Talvez essa mudança seja radical demais pra mim HAHA! 

(13/11/2013, 20:40)Kawaiiara Escreveu: Eu viajo pro nordeste, e fico uma semana todo ano.
Depois de 6 dias eu já enjoo, imagina viver no calor!?!? Credo.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Se por aqui tivesse uma mistura nos climas seria bom demais Icon_mrgreen
(13/11/2013, 20:40)llNoNickll Escreveu: Pessoal que tem contato com o Frio não sabe o quanto é privilegiado (aqui só tem Verão, Quentura, Inferno e Mormaço Icon_e_sad)

Tamo junto, nonick, eu te entendo Icon_lol
Responder
 #55
(13/11/2013, 20:42)llNoNickll Escreveu: Mosquito/Pernilongo/Muriçoca/Seja lá como você conheça... sinceramente não existe coisa pior que isso (nem mesmo aquela barata voadora me irrita tanto quanto ouvir aquele zunido bem perto do ouvido  Rant  )
Nem é, eu choro só de ver barata.  Icon_cry 
Responder
 #56
(13/11/2013, 20:42)chriss Escreveu: Lembro de um menina que era de Santa Maria, acho que isso o nome da cidade no Pará
, ela veio para Goias  tava fazendo 20º ela estava dizendo que estava muito frio Icon_lolIcon_lol

Quando estava em BSB e minhas irmãs reclamando de calor com uma sensação térmica de 24º-26º. Eu virei para elas e mandei "Estão ficando loucas!?!". Acho que essa temperatura eu pego a noite, embaixo do ventilador, e considero o mais próximo de frio que posso sentir Icon_lol 
Responder
 #57
Frio sem dúvidas.

QUE CALOR!
Responder
 #58
(13/11/2013, 20:44)Kawaiiara Escreveu: Nem é, eu choro só de ver barata.  Icon_cry 

Icon_lolIcon_lol Isso porque vc ainda não viu uma das descendentes do Chuck Norris ... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #59
(13/11/2013, 20:45)llNoNickll Escreveu: Quando estava em BSB e minhas irmãs reclamando de calor com uma sensação térmica de 24º-26º. Eu virei para elas e mandei "Estão ficando loucas!?!". Acho que essa temperatura eu pego a noite, embaixo do ventilador, e considero o mais próximo de frio que posso sentir Icon_lol 
Aqui não é quente igual ai pelo menos na Seca, chega a 10º dependendo do ano, mas nas Chuvas pode chegar até 38º a sensação térmica Icon_lolIcon_lol
Responder
 #60
(13/11/2013, 20:44)Kawaiiara Escreveu: Nem é, eu choro só de ver barata.  Icon_cry 

Fico pensando seu desespero com as baratas voadoras então Icon_lol


Respondendo a pergunta sobre o estado: Pará. O que mata aqui é a alta umidade, então as vezes nem está tão quente (está o "normal")... mas a sensação térmica fica de lascar Icon_e_sad 
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes