Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Frio x Calor  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Frio x Calor


Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »
141 respostas neste tópico
 #41
(13/11/2013, 20:30)Kawaiiara Escreveu: Mosquitos no calor! Dengue, calor ama espalhar doença.

São Paulo nem fez frio direito, uma semana de frio e duas de calor.
Vei, se muda pra catinga, quero ver curtir calor lá.

Como assim nem fez frio direito? MEUDEUS SP FAZ FRIO JÁ FAZEM 5 ANOS OU MAIS O.O 

JÁ ESTAVA NA HORA DE TER ALGUM CALOR AQUI NÉ..
Responder
 #42
(13/11/2013, 20:35)Xipsp Escreveu: Como assim nem fez frio direito? MEUDEUS SP FAZ FRIO JÁ FAZEM 5 ANOS OU MAIS O.O 

JÁ ESTAVA NA HORA DE TER ALGUM CALOR AQUI NÉ..

Como assim!?!? Fez calor em ano passado sim! Como assim 5 anos? Em julho teve uma semana que tava muuuuito quente, uns 30 graus.
Responder
 #43
Esse pessoal que prefere calor precisa fazer uma visita ao Clima Amazônico para ter contato com a verdade sobre esse tipo de clima Icon_rolleyes


Obviamente que Frio, porque meus poucos momentos de tranquilidade climática foram quando visitei outros estados Icon_lol 
 
Responder
 #44
Deixa a @Maah e @llNoNickll vir reclamar de calor aqui Icon_lolIcon_lol
Responder
 #45
(13/11/2013, 20:38)chriss Escreveu: Deixa a @Maah e @llNoNickll vir reclamar de calor aqui Icon_lolIcon_lol

Olha o post de cima Icon_cool
Responder
 #46
(13/11/2013, 20:28)Xipsp Escreveu: A única coisa ruim do calor são os mosquitos Icon_e_confused
So mosquito? BARATAS


(13/11/2013, 20:31)Kawaiiara Escreveu: Que dó de você!  Icon_lol

Se eu pudesse me mudava pro canada. 
Se eu pudesse me mudava pra siberia.
Responder
 #47
Eu viajo pro nordeste, e fico uma semana todo ano.
Depois de 6 dias eu já enjoo, imagina viver no calor!?!? Credo.
Responder
 #48
(13/11/2013, 20:35)Xipsp Escreveu: Como assim nem fez frio direito? MEUDEUS SP FAZ FRIO JÁ FAZEM 5 ANOS OU MAIS O.O 

JÁ ESTAVA NA HORA DE TER ALGUM CALOR AQUI NÉ..

Aqui no nordeste é calor todo dia, até a noite Icon_lol
Responder
 #49
Pessoal que tem contato com o Frio não sabe o quanto é privilegiado (aqui só tem Verão, Quentura, Inferno e Mormaço Icon_e_sad)
Responder
 #50
Quanto mais frio, melhor.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes