(13/11/2013, 20:40)Kawaiiara Escreveu: Eu viajo pro nordeste, e fico uma semana todo ano.
Depois de 6 dias eu já enjoo, imagina viver no calor!?!? Credo.
Ue, nao era voce que morava no amazonas?
(13/11/2013, 20:41)Kawaiiara Escreveu: Sibéria já é frio demais, quero não.
Ue, se ir um pouco pro norte do canada já é mais ou menos a mesma coisa mas sem o badass effect que surge quando voce fala que mora na Siberia.
Se for pra morar no sul do canada é melhor ir logo pros EUA, é tipo canada mas mais interessante.
(13/11/2013, 20:36)Kawaiiara Escreveu: Como assim!?!? Fez calor em ano passado sim! Como assim 5 anos? Em julho teve uma semana que tava muuuuito quente, uns 30 graus.
Como q 30 graus é quente? o.o
Uma só semana de 30 graus e o resto tudo frio, não compensa..
(13/11/2013, 21:01)chriss Escreveu: tu não deve trabalhar nem estudar só pode para gostar tanto de calor
Velho único trabalho que não é ruim no calor é algo que envolva agua
Depende. Já vi alguns Salva-vidas por aqui reclamando do calor
(13/11/2013, 20:48)Blanky Escreveu: Isso porque vc ainda não viu uma das descendentes do Chuck Norris ...
Que horror!!!
(13/11/2013, 20:50)llNoNickll Escreveu: Fico pensando seu desespero com as baratas voadoras então
Respondendo a pergunta sobre o estado: Pará. O que mata aqui é a alta umidade, então as vezes nem está tão quente (está o "normal")... mas a sensação térmica fica de lascar
Eu já achei uma em casa, me tranquei no quarto dos meus pais com o chinelo na mão e não saí até matarem e se livrarem do bicho.
Pará? Um dos únicos que eu nunca fui, pelo menos eu não me lembro.
(13/11/2013, 20:51)Sorenant Escreveu: Ue, nao era voce que morava no amazonas?
Ue, se ir um pouco pro norte do canada já é mais ou menos a mesma coisa mas sem o badass effect que surge quando voce fala que mora na Siberia.
Se for pra morar no sul do canada é melhor ir logo pros EUA, é tipo canada mas mais interessante.
Canadá é mais seguro e fala francês também, e é bem frio (eu queria ficar no centro...) EUA pra mim só serve como turismo.
(13/11/2013, 20:59)Xipsp Escreveu: Como q 30 graus é quente? o.o
Uma só semana de 30 graus e o resto tudo frio, não compensa..
Quente seria quanto? 50 graus? E no meio do inverno 30 é muito quente, era pra estar fazendo 10 no inverno.