Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Frio x Calor  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Frio x Calor


Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
141 respostas neste tópico
 #31
(13/11/2013, 20:18)chriss Escreveu: Eu ainda reclamaria, não gosto de Agua(Piscinas, rios e provavelmente praias)

Estranho. Eu gosto de praia, pra mim calor só serve pra isso. E nem rio? É mó bom...

(13/11/2013, 20:19)Xipsp Escreveu: Eu sou magro e eu não suo muito Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que eu n suei nada nesses dias que fizeram calor Icon_e_confused


meudeus..

E dai? Eu peso 43 kg, sou magrela. E continuo no suor.  Icon_rolleyes
Sorte sua... E uma das coisas que me irrita no calor é ficar o dia inteiro mole, com sono, e não conseguir dormir.
Responder
 #32
(13/11/2013, 20:19)Kawaiiara Escreveu: Estranho. Eu gosto de praia, pra mim calor só serve pra isso. E nem rio? É mó bom...
Não, sei lá programa ruim para min é ir para esse tipo de lugar, única vez que fui por livre e espontânea vontade foi um dai que estava muito bêbado e era 3 da manhã e meu amigos falaram "Bora tomar banho no rio?" eu respondi "to indo" Icon_lolIcon_lol
Responder
 #33
(13/11/2013, 20:19)Kawaiiara Escreveu: Estranho. Eu gosto de praia, pra mim calor só serve pra isso. E nem rio? É mó bom...


E dai? Eu peso 43 kg, sou magrela. E continuo no suor.  Icon_rolleyes
Sorte sua... E uma das coisas que me irrita no calor é ficar o dia inteiro mole, com sono, e não conseguir dormir.

Como não? 

Eu consegui dormir mt bem de tarde hehe

Ta mt bom o clima de SP, podia estar um pouco mais quente..
Responder
 #34
(13/11/2013, 20:25)Xipsp Escreveu: Como não? 

Eu consegui dormir mt bem de tarde hehe

Ta mt bom o clima de SP, podia estar um pouco mais quente..

Eu fico molenga e não durmo, no frio eu só sinto sono a noite e durmo que nem pedra.

(13/11/2013, 20:25)chriss Escreveu: Não, sei lá programa ruim para min é ir para esse tipo de lugar, única vez que fui por livre e espontânea vontade foi um dai que estava muito bêbado e era 3 da manhã e meu amigos falaram "Bora tomar banho no rio?" eu respondi "to indo" Icon_lolIcon_lol

Po, então o problema não é a praia, é você.
Responder
 #35
(13/11/2013, 20:19)Kawaiiara Escreveu: Estranho. Eu gosto de praia, pra mim calor só serve pra isso. E nem rio? É mó bom...


E dai? Eu peso 43 kg, sou magrela. E continuo no suor.  Icon_rolleyes
Sorte sua... E uma das coisas que me irrita no calor é ficar o dia inteiro mole, com sono, e não conseguir dormir.

Pra mim, o calor é tanto que a ultima coisa que vc sente é isso Icon_lol
Sinto inveja de quando dizem que na cidade onde mora faz um friozinho abaixo de 20°, enquanto eu rezo pra aqui chegar a pelo menos 26° Icon_lolFacepalm 
Responder
 #36
(13/11/2013, 20:27)Kawaiiara Escreveu: Eu fico molenga e não durmo, no frio eu só sinto sono a noite e durmo que nem pedra.
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Frio é um lixoo Icon_lolIcon_lol

A única coisa ruim do calor são os mosquitos Icon_e_confused

(13/11/2013, 20:27)Blanky Escreveu: Pra mim, o calor é tanto que a ultima coisa que vc sente é isso Icon_lol
Sinto inveja de quando dizem que na cidade onde mora faz um friozinho abaixo de 20°, enquanto eu rezo pra aqui chegar a pelo menos 26° Icon_lolFacepalm 

Para de rezar isso Icon_mad

Fez mt frio o ano todo.. 
Responder
 #37
(13/11/2013, 20:27)Kawaiiara Escreveu: Eu fico molenga e não durmo, no frio eu só sinto sono a noite e durmo que nem pedra.


Po, então o problema não é a praia, é você.
Sim sim Icon_lolIcon_lol

(13/11/2013, 20:28)Xipsp Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Frio é um lixoo Icon_lolIcon_lol

A única coisa ruim do calor são os mosquitos Icon_e_confused


Para de rezar isso Icon_mad

Fez mt frio o ano todo.. 
Além de tudo tem isso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #38
(13/11/2013, 20:28)Xipsp Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Frio é um lixoo Icon_lolIcon_lol

A única coisa ruim do calor são os mosquitos Icon_e_confused


Para de rezar isso Icon_mad

Fez mt frio o ano todo.. 
Mosquitos no calor! Dengue, calor ama espalhar doença.

São Paulo nem fez frio direito, uma semana de frio e duas de calor.
Vei, se muda pra catinga, quero ver curtir calor lá.
Responder
 #39
(13/11/2013, 20:28)Xipsp Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Frio é um lixoo Icon_lolIcon_lol

A única coisa ruim do calor são os mosquitos Icon_e_confused


Para de rezar isso Icon_mad

Fez mt frio o ano todo.. 

Então estamos morando no lugar errado Icon_lol 
Responder
 #40
(13/11/2013, 20:27)Blanky Escreveu: Pra mim, o calor é tanto que a ultima coisa que vc sente é isso Icon_lol
Sinto inveja de quando dizem que na cidade onde mora faz um friozinho abaixo de 20°, enquanto eu rezo pra aqui chegar a pelo menos 26° Icon_lolFacepalm 

Que dó de você!  Icon_lol

Se eu pudesse me mudava pro canada. 
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes