Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 5 OSTs


Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por chriss em 11/11/2013, 14:21.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #121
(12/11/2013, 16:15)chriss Escreveu: Velho, OST tirando a abertura é a mesma na maior parte das series, sai caro ficar mudando a OST das obras, então não faz diferença pegar um lista do Original ou do BRs Icon_lolIcon_lol


abertura e o encerramento, its true, mas quando se pega essas séries antigas que assistíamos quando criança, é geralmente o que marca.

Vai Beyblade (8) kkkkkk zoa
Responder
 #122
(12/11/2013, 16:17)Feer Escreveu: abertura e o encerramento, its true, mas quando se pega essas séries antigas que assistíamos quando criança, é geralmente o que marca.

Vai Beyblade (8) kkkkkk zoa
única coisa que me lembro era o toquinho Drámatico de DBZ quando estava acontecendo lago importante tipo primeira vez que Goku virou Super Saiajin Icon_lolIcon_lol
Responder
 #123
A OST completa do anime Michiko to Hatchin é em português, me refiro  trilha sonora mesmo lançada lá no JP. Por isso que fiz a menção honrosa. Quem assistiu o anime ouvi algumas tocando durante.
Responder
 #124
(12/11/2013, 16:35)Havokdan Escreveu: A OST completa do anime Michiko to Hatchin é em português, me refiro  trilha sonora mesmo lançada lá no JP. Por isso que fiz a menção honrosa. Quem assistiu o anime ouvi algumas tocando durante.
Interessante, agora fiquei curioso com o anime Icon_lol
Responder
 #125
(12/11/2013, 16:38)chriss Escreveu: Interessante, agora fiquei curioso com o anime Icon_lol



Gosto da OST de Michiko to Hatchin. E caramba, como 'Desencanto' faz sentindo com o contexto do anime, até sinto um aperto no peito quando ouço esta soundtrack.
Responder
 #126
Só ignore todos os erros de geografia e cultura do anime Icon_lol
Responder
 #127
(12/11/2013, 17:06)Thanos Escreveu: Só ignore todos os erros de geografia e cultura do anime Icon_lol

Se não forem muito óbvios Icon_lolIcon_lol
Responder
 #128
(12/11/2013, 16:20)chriss Escreveu: única coisa que me lembro era o toquinho Drámatico de DBZ quando estava acontecendo lago importante tipo primeira vez que Goku virou Super Saiajin Icon_lolIcon_lol
tinha o toquinho: O próximo capitulo de dragon ball z será ...
Responder
 #129
(12/11/2013, 17:25)Feer Escreveu: tinha o toquinho: O próximo capitulo de dragon ball z será ...
Desse não lembro Icon_lolIcon_lol Só do draminha mesmo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #130
(12/11/2013, 17:12)chriss Escreveu: Se não forem muito óbvios Icon_lolIcon_lol

Assista. Apesar dos erros geográficos achei bom.

Se quiser saber mais sobre o anime pergunte ao Lucas Medeiros no skype, acho que do fórum é ele que gosta mais de Michiko to Hatchin.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes