Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 5 OSTs


Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por chriss em 11/11/2013, 14:21.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #141
(21/11/2013, 13:35)chriss Escreveu: Tu já postou seu top 5?

Nop. Estou apenas tumultuando o tópico mesmo Icon_twisted

Apesar de que alguns títulos que eu postaria seriam bem fácil de saber afinal vivo falando deles Icon_rolleyes 

(21/11/2013, 13:46)Sorenant Escreveu: Tava pensando, vale ost de jogos?

Pessoal estava mantendo a linha de animes, mas se quiser ir para jogos... TOP 5 não será suficiente (só de games, indico uns 10 fácil Icon_lol )
Responder
 #142
(21/11/2013, 14:01)llNoNickll Escreveu: Nop. Estou apenas tumultuando o tópico mesmo Icon_twisted

Apesar de que alguns títulos que eu postaria seriam bem fácil de saber afinal vivo falando deles Icon_rolleyes 


Acho que alguns coincidem com o meu não? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #143
(21/11/2013, 14:02)chriss Escreveu: Acho que alguns coincidem com o meu não? Icon_lolIcon_lol

Deixa eu checar aqui...


Exato.
Dois deles bateriam (e olha que um deles é bem recente, mas já entrou fácil para minha lista). Além deles, teria Kajiura e, provavelmente, teria o Yokoyama Sorrisão
Responder
 #144
Gankutsuou
Turn A Gundam
Omega Boost
Rebuild of Evangelion
Max Anarchy

(21/11/2013, 13:48)chriss Escreveu: Como esta na pasta Oriental se for Jp agente deixa passar Icon_lolIcon_lol
Mas poxa não tem nenhum OST de anime que tu tenha gostado?

Ja tinha postado uma lista la pela pagina 7, só estou refazendo. Bebop por exemplo, é uma OST boa mas não é uma que escuto sempre.
Responder
 #145
(21/11/2013, 14:04)Sorenant Escreveu: Gankutsuou
Turn A Gundam
Omega Boost
Rebuild of Evangelion
Max Anarchy


Ja tinha postado uma lista la pela pagina 7, só estou refazendo. Bebop por exemplo, é uma OST boa mas não é uma que escuto sempre.
Idem as que postei são as que mais escuto Icon_lolIcon_lol
Responder
 #146
(20/11/2013, 23:39)llNoNickll Escreveu: Esse aqui está incluso? Coolface
Link youtube: http://youtu.be/bUgBpQkCJ6A



Só para constar, tinha esse LP e converti ele em K-7 só para escutar no Walkman Icon_lol 
Spoiler:  
Acho a letra bem palha hoje em dia, mas ainda adoro o instrumental
Link youtube: http://youtu.be/LsCBzNhiyIg

Esse cd tinha uma música que era praticamente nossa primeira versão de Pegasus Fantasy lol
Responder
 #147
(21/11/2013, 14:04)llNoNickll Escreveu: Deixa eu checar aqui...


Exato.
Dois deles bateriam (e olha que um deles é bem recente, mas já entrou fácil para minha lista). Além deles, teria Kajiura e, provavelmente, teria o Yokoyama Sorrisão
Sabia, você já comentou varias vezes Icon_lolIcon_lol Lendo seu post sobre a OST de CDZ você só citou coisas velhas lá em mas eu tinha um Walkman também e tipo ligava na rádio e falava quero tal musica mas essa é para gravar não convertia LPs Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #148
As minhas são:

Cowboy Bebop
Honey and Clover
Evangelion
Visions of Escaflowne
Wolf's Rain

Se bem que mudo de opinião. Top 5 é difícil escolher.

Não são as melhores, mas tenho carinho especial por:
Mushishi
RahXephon
Pandora Hearts
Arjuna
Shingeki no Kyoujin
Uchuu Kyoudai
Responder
 #149
Menção especial, não é a mais bonita mas é uma das mais marcantes:

Responder
 #150
Complicado compilar um top 5 de OSTs...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes