Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 5 OSTs


Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por chriss em 11/11/2013, 14:21.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18
177 respostas neste tópico
 #171
(21/06/2014, 18:47)chriss Escreveu: Sobre White Álbum deveria citar assim White Álbum Alls Icon_lol
E Ost é a única coisa que salva de GC Icon_lol

Não é o 1º e tenho certeza que não vai ser o último a dizer isso uaehaeuaheuaeuaeh
GC foi legal, até a metade...
btw se tivessem feito só o OVA teria sido melhor hu3
Responder
 #172
(21/06/2014, 18:58)Djowrs7 Escreveu: Não é o 1º e tenho certeza que não vai ser o último a dizer isso uaehaeuaheuaeuaeh
GC foi legal, até a metade...
btw se tivessem feito só o OVA teria sido melhor hu3
mas nenhum deles tinha razão com eu Icon_lol
Responder
 #173
A OST de Bleach era realmente surpreendente boa. Até faz esquecer que era adaptação de SGI.



Responder
 #174
Top 5

Street Fighter 2 Victory
Tengen Toppa Gurren Lagann
Bleach
Cowboy Bebop
Initial D



Menções Honrosas

Hajime no Ippo
Samurai Champloo
Responder
 #175
Todo mundo fala da OST de Bleach, mas eu nem lembro que ela existe Icon_lolIcon_lol

Muv-Luv tem um Ost muito boa, a opening do alternative, eu tenho de ver ela toda vez que abro a VN Icon_lol
Responder
 #176
(19/07/2014, 19:06)chriss Escreveu: Todo mundo fala da OST de Bleach, mas eu nem lembro que ela existe Icon_lolIcon_lol

Muv-Luv tem um Ost muito boa, a opening do alternative, eu tenho de ver ela toda vez que abro a VN Icon_lol

Bleach tem uma excelente trilha sonora, que é bem congruente com o ambiente marcial do anime. Ouvir um Hollowed no fundo, enquanto o Ichigo e o Grimmjow batalham, faz uma imensa diferença, pois você fica meio que "imerso" no que está acontecendo que você vê.



Ver em 2:48.
Responder
 #177
Beck
Nana
Slam Dunk
Hajime no Ippo
Rurouni Kenshin
Responder
 #178
Eu vivo dizendo o quanto eu amo/odeio Bleach - significando que eu adoro Bleach, mas que criticamente reconheço que é terrível.
Mas uma coisa em Bleach eu não critico não - a OST do anime é excelente. Minha favorita, acho:

Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes