Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 5 OSTs


Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por chriss em 11/11/2013, 14:21.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #111
juntei bom senso com censo, telvez essa seja a hora que devo me matar...

(12/11/2013, 00:32)leokun Escreveu: Ainda não assisti e quando assistir será com hype pela soundtrack.

Faz bem.



e @Feer
A de Nana coloquei no meu top10, pior que nem tenho mais no pc Triste
A Little Pain era disparada o que eu mais ouvia dela...
Responder
 #112
Menção honrosa para Michiko to Hatchin, peguei a soundtrack, só tem músicas cantadas em português por um tal de Kassin...Icon_e_surprised
Responder
 #113
(11/11/2013, 22:01)chriss Escreveu: Sim Sim, sinto que a OST foi desperdiçada naquele anime, eu gostava da animação também mas fora isso nada se salva. Tinah um outro anime ruim que tem um OST boa que não me vem a cabeça Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Hiroyuki Sawano é top...curriculo humilde, ele: Gundam Unicorn, Ao no Exorcist, GC, Shingeki, Kill la kill Icon_lol
Responder
 #114
(12/11/2013, 11:06)anachan Escreveu: Hiroyuki Sawano é top...curriculo humilde, ele: Gundam Unicorn, Ao no Exorcist, GC, Shingeki, Kill la kill Icon_lol

Pior que desses só conheço Gc e Kill la Kill, mas a OSt de kill la Kill está ótima Icon_lolIcon_lol
Responder
 #115
(12/11/2013, 00:52)chriss Escreveu: Realmente Jojo e Bebop são as mais citadas , então você como fã das duas series seria crucificado se não citasse elas Icon_lolIcon_lol

De onde tirou que sou fã de Bebop? Meu comentário foi apenas para JoJo's.
Responder
 #116
(12/11/2013, 11:41)leokun Escreveu: De onde tirou que sou fã de Bebop? Meu comentário foi apenas para JoJo's.
humm mas você colocou bebop na sua também então foi meio que anexei a ideia, me desculpa Icon_lolIcon_lol
edit:confundindo você me desculpa Icon_lollol:
Responder
 #117
(12/11/2013, 11:42)chriss Escreveu: humm mas você colocou bebop na sua também então foi meio que anexei a ideia, me desculpa Icon_lolIcon_lol

What? Eu coloquei Bebop? Claro que não.

(11/11/2013, 15:28)leokun Escreveu: Hajime no Ippo
Jojo's Bizarre Adventure
Sakamichi no Appolon
Bleach
Beck

Definitiva... eu espero.

Você se equivocou, chriss.
Responder
 #118
(12/11/2013, 11:43)leokun Escreveu: What? Eu coloquei Bebop? Claro que não!
como disse me confundi Icon_lol
Responder
 #119
em pt-br? clássico dos clássicos
Tenchi Muyo, El Hazard, DBZ e CDZ, principalmente CDZ saga de Hades

Quem não ligava o cartoon network de madrugada (entre a programação do multishow, of course) só para ouvir Blue Dream?

(12/11/2013, 08:48)nogoro Escreveu: juntei bom senso com censo, telvez essa seja a hora que devo me matar...


Faz bem.



e @Feer
A de Nana coloquei no meu top10, pior que nem tenho mais no pc Triste
A Little Pain era disparada o que eu mais ouvia dela...


Nana é muito top, Trapnest, Black Stones o/
Responder
 #120
(12/11/2013, 16:05)Feer Escreveu: em pt-br? clássico dos clássicos
Tenchi Muyo, El Hazard, DBZ e CDZ, principalmente CDZ saga de Hades

Quem não ligava o cartoon network de madrugada (entre a programação do multishow, of course) só para ouvir Blue Dream?

Velho, OST tirando a abertura é a mesma na maior parte das series, sai caro ficar mudando a OST das obras, então não faz diferença pegar um lista do Original ou do BRs Icon_lolIcon_lol
O Tópico não é sobre openings e endings sobre a OST completa, com as inserts songs e BGMs
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes