Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

(2008OVA) - Kiss x Sis


Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
70 respostas neste tópico
 #41
Vocês tão falando de protagonista que realmente aproveita?
Como ainda não citaram o Arararararagi?
Responder
 #42
(11/11/2013, 19:06)Xipsp Escreveu: Sim, geral estranha os OVAs pq eles são bem fieis ao mangá, mesmo tendo q pegar uma ação q aconteceu em um diferente capítulo e em um diferente lugar e relacionar. d:

Isso que me deixa bolado... Tem vezes que essa adaptação tira algumas das partes que eu queria ver animado ... Icon_cry

(11/11/2013, 19:07)Kawaiiara Escreveu: Vocês tão falando de protagonista que realmente aproveita?
Como ainda não citaram o Arararararagi?

É o que o Arararararagi é muito bem controlado pela Gahara ... A unica que ele consegue fazer algo é com a Hachikuji ... Icon_cool
Responder
 #43
Claro, claro, Shinobu que o diga.
Responder
 #44
(11/11/2013, 19:26)Kawaiiara Escreveu: Claro, claro, Shinobu que o diga.

Mas com a Shinobu é em off, então não conta Icon_lol
Responder
 #45
(11/11/2013, 19:56)Blanky Escreveu: Mas com a Shinobu é em off, então não conta Icon_lol

Quem dera fosse só a Shinobu...  Laugh
Responder
 #46
(11/11/2013, 19:59)Kawaiiara Escreveu: Quem dera fosse só a Shinobu...  Laugh

Então devemos incluir na Lista a Hanekawa, a Kanbaru, as irmas dele, a Nadeko (?), a que aparece nesse arco (esqueci o nome dela... Do Unlimited Rulebook), aquela que sabe de tudo (do proximo ep), a parente do Oshino, a sala dele, as professoras dele .... HAHA! 
Responder
 #47
Eu até gosto de KissxSis, mas acho que do jeito que tá, é melhor transformar em hentai logo. 

E os OVAs 7 e 8 são os melhores, um para cada das irmãs Kiryuu. 
Mikazuki e  Yuuzuki são superiores.
Responder
 #48
(12/11/2013, 16:58)Hugoo Escreveu: Eu até gosto de KissxSis, mas acho que do jeito que tá, é melhor transformar em hentai logo. 

E os OVAs 7 e 8 são os melhores, um para cada das irmãs Kiryuu. 
Mikazuki e  Yuuzuki são superiores.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Tá quase ... xD Na minha visão era melhor montar um harem com as 4 do que apenas escolher uma ... Já temos provas que elas aceitariam, caso o Keita pedisse xD
Responder
 #49
(12/11/2013, 17:09)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol Tá quase ... xD Na minha visão era melhor montar um harem com as 4 do que apenas escolher uma ... Já temos provas que elas aceitariam, caso o Keita pedisse xD

Se a professora estiver no meio dessas 4 ai, eu duvido que ela aceitaria um harém junto com as irmãs do Keita..
Responder
 #50
(12/11/2013, 19:15)Xipsp Escreveu: Se a professora estiver no meio dessas 4 ai, eu duvido que ela aceitaria um harém junto com as irmãs do Keita..

O Keita mora com a Ako e a Riko, certo? Ela não precisaria saber ... Coolface 
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes