Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

(2008OVA) - Kiss x Sis


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
70 respostas neste tópico
 #31
anime de kissxsis = fraco

Ovas = médio

Manga = KissXsis 
Responder
 #32
Ova 9

Putaria como sempre de bom nivel!! Icon_razz eu já disse isso, mas aki pelo menos o protagonista não nega fogo hahahaha

[Imagem: XaYYl6P.jpg]
Responder
 #33
(10/11/2013, 20:54)Ton Tavares Escreveu: Ova 9

Putaria como sempre de bom nivel!! Icon_razz eu já disse isso, mas aki pelo menos o protagonista não nega fogo hahahaha

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XaYYl6P.jpg]

Esse aqui representa Happy por isso ele tem meu respeito, alias daqui a pouco vou baixar pra assistir Icon_e_biggrin
Quero so ver a parte que vai adaptar...
Responder
 #34
(10/11/2013, 21:08)Blanky Escreveu: Esse aqui representa Happy por isso ele tem meu respeito, alias daqui a pouco vou baixar pra assistir Icon_e_biggrin
Quero so ver a parte que vai adaptar...

O Keita é um dos únicos q vai pra cima, o resto dos animes só tem boiola que fica fugindo das minas ù.ú
Responder
 #35
(11/11/2013, 12:49)Xipsp Escreveu: O Keita é um dos únicos q vai pra cima, o resto dos animes só tem boiola que fica fugindo das minas ù.ú

Por isso é bom ^^e por isso tbm que assisto Icon_lol
Responder
 #36
(11/11/2013, 12:56)Ton Tavares Escreveu: Por isso é bom ^^e por isso tbm que assisto Icon_lol
Sim hehe..

Mesmo ele se questionando no começo e n querendo elas, ele aprendeu a aceitar, ao contrário de muitos outros personagens de outros animes ù.ú

EEE isso é mt bom eahueahua
Responder
 #37
(11/11/2013, 12:49)Xipsp Escreveu: O Keita é um dos únicos q vai pra cima, o resto dos animes só tem boiola que fica fugindo das minas ù.ú

Por isso que eu assisto [2]... Alias quando o protagonista é ''diferenciado'' a obra, pelo menos pra mim, ganha minha simpatia mais rapido Icon_e_biggrin
Responder
 #38
(11/11/2013, 18:05)Blanky Escreveu: Por isso que eu assisto [2]... Alias quando o protagonista é ''diferenciado'' a obra, pelo menos pra mim, ganha minha simpatia mais rapido Icon_e_biggrin

Pelo oq eu vi tmb o anime n é nem 1/3 da história do mangá o.o 

O mangá tem muita mais história.. Bem que podia ter uma segunda temporada..
Responder
 #39
(11/11/2013, 19:01)Xipsp Escreveu: Pelo oq eu vi tmb o anime n é nem 1/3 da história do mangá o.o 

O mangá tem muita mais história.. Bem que podia ter uma segunda temporada..

Com certeza... Se vc comparar a parte que o anime adapta, ele sinceramente tira o que a obra tem de melhor... O ecchi/hentai Icon_lol Por isso, os ova's pra mim são superiores ... 

(10/11/2013, 20:10)Kira Sama Escreveu: anime de kissxsis = fraco

Ovas = médio

Manga = KissXsis 

Concordo com tudo !!!! Thumbup 
Responder
 #40
(11/11/2013, 19:05)Blanky Escreveu: Com certeza... Se vc comparar a parte que o anime adapta, ele sinceramente tira o que a obra tem de melhor... O ecchi/hentai Icon_lol Por isso, os ova's pra mim são superiores ... 

Sim, geral estranha os OVAs pq eles são bem fieis ao mangá, mesmo tendo q pegar uma ação q aconteceu em um diferente capítulo e em um diferente lugar e relacionar. d:
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes