Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

(2008OVA) - Kiss x Sis


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
70 respostas neste tópico
 #21
(10/11/2013, 17:13)Xipsp Escreveu: e.e 

Será que vai ter continuação do Anime ? Ou vão ser só as OVA's mesmo ?

Acredito que no anime não ... Pra poder adaptar o que há no mangá após a ''festa'' da entrada do Keita no Colégio delas, terão que fazer mágica Icon_lol Além tambem que os Ovas tão ai pra suprir mesmo que seja um pouco ... 
Responder
 #22
(10/11/2013, 17:16)Blanky Escreveu: Acredito que no anime não ... Pra poder adaptar o que há no mangá após a ''festa'' da entrada do Keita no Colégio delas, terão que fazer mágica Icon_lol Além tambem que os Ovas tão ai pra suprir mesmo que seja um pouco ... 

Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

Pelo visto os capítulos do mangá também tão demorando pra sair, ou será que o mangá já acabou? o:
Responder
 #23
(10/11/2013, 17:19)Xipsp Escreveu: Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

Pelo visto os capítulos do mangá também tão demorando pra sair, ou será que o mangá já acabou? o:

Não, apenas demoraram pra sair em pt mesmo, embora estou um pouco atrasado ( uns 5 capitulos do atual) eu acho, que está muito longe de terminar (a não ser que o Keita deixe tudo claro, o que acho dificil)... E ainda bem, é muito dificil escolher quem é a melhor dona Icon_lol
Responder
 #24
(10/11/2013, 17:25)Blanky Escreveu: Não, apenas demoraram pra sair em pt mesmo, embora estou um pouco atrasado ( uns 5 capitulos do atual) eu acho, que está muito longe de terminar (a não ser que o Keita deixe tudo claro, o que acho dificil)... E ainda bem, é muito dificil escolher quem é a melhor dona Icon_lol

Pow, eu leio em inglês mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Até eles tão demorando pra traduzir o.o
Responder
 #25
(10/11/2013, 17:26)Xipsp Escreveu: Pow, eu leio em inglês mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Até eles tão demorando pra traduzir o.o

Ah sim, é que eu leio em pt Icon_lol Tá explicado do porque terem atrasados .... Se os ingles tão atrasando então são as Raws Icon_cry
Responder
 #26
(10/11/2013, 17:28)Blanky Escreveu: Ah sim, é que eu leio em pt Icon_lol Tá explicado do porque terem atrasados .... Se os ingles tão atrasando então são as Raws Icon_cry

Ou não, até ai os caras n traduziram quase nenhum capítulo de Blood Lad o.o
Responder
 #27
(10/11/2013, 17:29)Xipsp Escreveu: Ou não, até ai os caras n traduziram quase nenhum capítulo de Blood Lad o.o

Então são os tradutores Icon_lol O proximo Ova de Kiss x sis sai com o proximo volume do mangá, ou seja, ainda tem história xD

em agosto de 2014 Icon_twisted
Responder
 #28
(10/11/2013, 17:33)Blanky Escreveu: Então são os tradutores Icon_lol O proximo Ova de Kiss x sis sai com o proximo volume do mangá, ou seja, ainda tem história xD

Triste d+ hehe

O ruim também é que as OVA's de Kiss x Sis demoram mt pra sair =/ 
Responder
 #29
(10/11/2013, 17:35)Xipsp Escreveu: Triste d+ hehe

O ruim também é que as OVA's de Kiss x Sis demoram mt pra sair =/ 

Pois é, junta o fato de que o mangá é mensal e ainda tá atrasado então ... Icon_cry
Responder
 #30
(10/11/2013, 17:37)Blanky Escreveu: Pois é, junta o fato de que o mangá é mensal e ainda tá atrasado então ... Icon_cry

Icon_cry

Eu odeio quando o mangá é mensal Icon_cryIcon_cryIcon_cry

Ainda mais quando no final o capítulo é só de 10 páginas Icon_cryIcon_cry

OBS: Não acho que esse seja o caso de Kiss x Sis e.e

Loool 

Só agora que eu vi que a parte do Natal, quando elas ficam com vontade de ir ao banheiro, essa parte foi retirada de uma situação diferente no mangá o: 

Que nice d: E eu achando que tinham inventado só pra por no anime ù.ú
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes