Será que vai ter continuação do Anime ? Ou vão ser só as OVA's mesmo ?
Acredito que no anime não ... Pra poder adaptar o que há no mangá após a ''festa'' da entrada do Keita no Colégio delas, terão que fazer mágica Além tambem que os Ovas tão ai pra suprir mesmo que seja um pouco ...
(10/11/2013, 17:16)Blanky Escreveu: Acredito que no anime não ... Pra poder adaptar o que há no mangá após a ''festa'' da entrada do Keita no Colégio delas, terão que fazer mágica Além tambem que os Ovas tão ai pra suprir mesmo que seja um pouco ...
Pelo visto os capítulos do mangá também tão demorando pra sair, ou será que o mangá já acabou? o:
Pelo visto os capítulos do mangá também tão demorando pra sair, ou será que o mangá já acabou? o:
Não, apenas demoraram pra sair em pt mesmo, embora estou um pouco atrasado ( uns 5 capitulos do atual) eu acho, que está muito longe de terminar (a não ser que o Keita deixe tudo claro, o que acho dificil)... E ainda bem, é muito dificil escolher quem é a melhor dona
(10/11/2013, 17:25)Blanky Escreveu: Não, apenas demoraram pra sair em pt mesmo, embora estou um pouco atrasado ( uns 5 capitulos do atual) eu acho, que está muito longe de terminar (a não ser que o Keita deixe tudo claro, o que acho dificil)... E ainda bem, é muito dificil escolher quem é a melhor dona
(10/11/2013, 17:28)Blanky Escreveu: Ah sim, é que eu leio em pt Tá explicado do porque terem atrasados .... Se os ingles tão atrasando então são as Raws
Ou não, até ai os caras n traduziram quase nenhum capítulo de Blood Lad o.o
(10/11/2013, 17:33)Blanky Escreveu: Então são os tradutores O proximo Ova de Kiss x sis sai com o proximo volume do mangá, ou seja, ainda tem história xD
Triste d+ hehe
O ruim também é que as OVA's de Kiss x Sis demoram mt pra sair =/
(10/11/2013, 17:37)Blanky Escreveu: Pois é, junta o fato de que o mangá é mensal e ainda tá atrasado então ...
Eu odeio quando o mangá é mensal
Ainda mais quando no final o capítulo é só de 10 páginas
OBS: Não acho que esse seja o caso de Kiss x Sis e.e
Loool
Só agora que eu vi que a parte do Natal, quando elas ficam com vontade de ir ao banheiro, essa parte foi retirada de uma situação diferente no mangá o:
Que nice d: E eu achando que tinham inventado só pra por no anime ù.ú