Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

(2008OVA) - Kiss x Sis


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
70 respostas neste tópico
 #51
(12/11/2013, 19:49)Blanky Escreveu: O Keita mora com a Ako e a Riko, certo? Ela não precisaria saber ... Coolface 

Mas ela não aceitaria um harem e.e
Responder
 #52
(12/11/2013, 19:50)Xipsp Escreveu: Mas ela não aceitaria um harem e.e

Olha que as pessoas mudam ... Icon_lol O Keita ainda não fez isso não sei o porque ... Icon_rolleyes
Responder
 #53
(12/11/2013, 19:52)Blanky Escreveu: Olha que as pessoas mudam ... Icon_lol O Keita ainda não fez isso não sei o porque ... Icon_rolleyes

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A Professora é mt bonita mesmo, + esse complexo de samurai MEUDEUS Oo .. 

Só sei de uma coisa RIKO E AKO OWNA GERAL. E a irmã da Professora tmb ù.ú
Responder
 #54
(12/11/2013, 20:25)Xipsp Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A Professora é mt bonita mesmo, + esse complexo de samurai MEUDEUS Oo .. 

Só sei de uma coisa RIKO E AKO OWNA GERAL. E a irmã da Professora tmb ù.ú

Icon_lolIcon_lol E ainda tem uma loli de bonus... Harem mais do que perfeito *--* E a Miharu, se quiser com seus oppais ... Icon_twisted
Responder
 #55
(12/11/2013, 20:36)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lol E ainda tem uma loli de bonus... Harem mais do que perfeito *--* E a Miharu, se quiser com seus oppais ... Icon_twisted

A Miharu é a mina que fica mijando? Se for eu nem curto ela Icon_lol
Responder
 #56
(12/11/2013, 19:15)Xipsp Escreveu: Se a professora estiver no meio dessas 4 ai, eu duvido que ela aceitaria um harém junto com as irmãs do Keita..

ela ta deve tar é conformada Icon_lolIcon_lol + vc não deve ler o manga ne rsrs.

eu queria ver o ova da cena dos "pelinhos" kkk mt comedia kk
Responder
 #57
(12/11/2013, 20:49)Kira Sama Escreveu: ela ta deve tar é conformada Icon_lolIcon_lol + vc não deve ler o manga ne rsrs.

eu queria ver o ova da cena dos "pelinhos" kkk mt comedia kk

Comecei a ler esses dias, estou no Cap. 25 ainda Icon_lol
Responder
 #58
[Imagem: Oq20a.gif]
Responder
 #59
Epa, saiu novo? Não achei nada por aí.Icon_neutral
Responder
 #60
Aqui um exemplo de harém Icon_lolIcon_lol

Spoiler: Mangá Kiss x Sis  
[Imagem: 5gJOn.jpg]

(12/11/2013, 22:20)Outskirts Escreveu: Epa, saiu novo? Não achei nada por aí.Icon_neutral

Tem no Anitube hehe..
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes