Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
 #61
Se divulgarem alguns personagens que aparecerão, como o Nabae, por exemplo, saberemos até onde pode ir. 

(08/11/2013, 12:38)Hajimee Escreveu: Concordo que melhora a cada arco, embora eu, ao contrário de você, me empolgava com o mangá desde o início Icon_e_biggrin

Sim, gostei desde o começo, mas apreciei mais numa releitura. Agora, o momento que mais me empolguei foi ali contra o Ide. Já reli esse jogo várias vezes.
Responder
 #62
(08/11/2013, 12:40)Caulfield Escreveu: Se divulgarem alguns personagens que aparecerão, como o Nabae, por exemplo, saberemos até onde pode ir. 


Sim, gostei desde o começo, mas apreciei mais numa releitura. Agora, o momento que mais me empolguei foi ali contra o Ide. Já reli esse jogo várias vezes.
Ficamos na expectativa então...

Nossa, jogo contra o Ide é foda demais... Fiquei com vontade de reler agora Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol
Responder
 #63
(08/11/2013, 07:11)Hajimee Escreveu: Happy Happy Happy Happy Happy Happy Happy Happy Happy 
@nogoro , @leokun e @Tomoya !!!! Comemoremos!!!!
HQ! e Baby Steps na mesma temporada ano que vem, já é a melhor temporada do ano que vem. Vou poder escutar a Na-chan!!!
Quero dizer que eu previ, apenas isso Icon_coolIcon_coolIcon_cool

Aos que gostam de animes de esporte, melhor mangá de esporte da atualidade, abaixo apenas de Hajime. 

Real >>>>

Mas excelente notícia. Mas não fico feliz enquanto não saber quem é a equipe que vai adaptar. Sem isso pode ser desastre.
Responder
 #64
(08/11/2013, 13:02)Thanos Escreveu: Real >>>>

Mas excelente notícia. Mas não fico feliz enquanto não saber quem é a equipe que vai adaptar. Sem isso pode ser desastre.

Ainda não comecei a ler real Icon_redfaceIcon_e_confused

Não sabia que você lia Baby Steps Icon_e_surprisedIcon_e_surprised Sim, tudo depende de quem vai adaptar.... tomara que escolham uma equipe boa...
Responder
 #65
(08/11/2013, 13:05)Hajimee Escreveu: Ainda não comecei a ler real Icon_redfaceIcon_e_confused

Não sabia que você lia Baby Steps Icon_e_surprisedIcon_e_surprised Sim, tudo depende de quem vai adaptar.... tomara que escolham uma equipe boa...


REAL é mais no geral do que na questão esportiva mesmo. Também é um dos meus preferidos.

(08/11/2013, 13:02)Thanos Escreveu: Real >>>>

Mas excelente notícia. Mas não fico feliz enquanto não saber quem é a equipe que vai adaptar. Sem isso pode ser desastre.


Quanto tempo, Kaique.
Responder
 #66
(08/11/2013, 13:07)Caulfield Escreveu: REAL é mais no geral do que na questão esportiva mesmo. Também é um dos meus preferidos.



Quanto tempo, Kaique.
Pelo que eu li por aí foca bastante nos personagens e tals, né? É mais um que eu queria ler nessas férias.... To ferrado nessas férias, que ler tantos mangás e ver tantos animes Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #67
(08/11/2013, 13:07)Caulfield Escreveu: REAL é mais no geral do que na questão esportiva mesmo. Também é um dos meus preferidos.



Quanto tempo, Kaique.

Seu nick quase me pega de novo e não saberia quem é. Se fala de mangá de esporte tu tá dentro Icon_lol
Responder
 #68
(08/11/2013, 13:12)Hajimee Escreveu: Pelo que eu li por aí foca bastante nos personagens e tals, né? É mais um que eu queria ler nessas férias.... To ferrado nessas férias, que ler tantos mangás e ver tantos animes Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Sim. Tem seu foco no basquete de cadeirante e basquete mesmo. Mas foca mais na vida dos cadeirantes e dos envolvidos.

Meu antigo avatar era de um personagem de REAL.
Responder
 #69
(08/11/2013, 13:13)Caulfield Escreveu: Sim. Teu seu foco no basquete de cadeirante e basquete mesmo. Mas foca mais na vida dos cadeirantes e dos envolvidos.
To muito interessado nele, mas é aquilo, minha plan to read é gigante, tenho que escolher ainda quais que eu vou ler nessas férias... Um deles provavelmente vai ser Slam Dunk, que eu ainda não li  Facepalm
Responder
 #70
(08/11/2013, 13:13)Thanos Escreveu: Seu nick quase me pega de novo e não saberia quem é. Se fala de mangá de esporte tu tá dentro Icon_lol


haha. Vi a galera comentando de Baby Steps e resolvi aparecer.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes