(08/11/2013, 13:28)leokun Escreveu: E nas férias pretendo assistir Major, vamos ver quem cumprirá o que foi prometido.
Sei que cumprirei, vou passar 2 semanas praticamente sem internet, então devo aproveitar pra ler nesse tempo E se não cumprir nesse tempo, vou ter mais uns 2 meses ainda, já que as aulas da UNB se bobear só começam em março
(08/11/2013, 13:28)leokun Escreveu: E nas férias pretendo assistir Major, vamos ver quem cumprirá o que foi prometido.
Sério? Tu não considera nem Vagabond acima de Hajime no Ippo?
Vagabond é outro que tenho baixado(se não me engano) mas ainda não li por...Sei lá porque. Acho que por serem vários volumes acabo ficando com preguiça To começando a achar que ao invés de fazer "sessão Nihei" vou fazer é "sessão Takehiko Inoue" essas férias
(08/11/2013, 13:25)Hajimee Escreveu: Único mangá que considero melhor que Hajime é Monster. E acho difícil outro mangá passar isso, pelo meu fator fanboy.
Pois é, ultimamente tenho passado a dropar bem mais animes, e demoro mais pra começar a ler os mangás também...
Pois é, sei que é . Sempre tive a curiosidade e tals, mas sempre pegava algum outro mangá pra ler....
Pelo menos reconhece que o fator fanboy influencia legal. haha.
Sei como é. Mas com mangás como Slam Dunk, passando dessa fase de desanimação para começar a ler, tu come o mangá.
(08/11/2013, 13:29)Hajimee Escreveu: Sei que cumprirei, vou passar 2 semanas praticamente sem internet, então devo aproveitar pra ler nesse tempo E se não cumprir nesse tempo, vou ter mais uns 2 meses ainda, já que as aulas da UNB se bobear só começam em março
Tu não pode dizer que HnI é o primeiro da sua lista caso não ler Real. Estou tentando motivar você, só para constar.
(08/11/2013, 13:29)Hajimee Escreveu: Vagabond é outro que tenho baixado(se não me engano) mas ainda não li por...Sei lá porque. Acho que por serem vários volumes acabo ficando com preguiça To começando a achar que ao invés de fazer "sessão Nihei" vou fazer é "sessão Takehiko Inoue" essas férias
Vai ser uma excelente sessão, você saíra ganhando muito. E nem li tudo do Inoue, por enquanto acompanho Vagabond e Real. Preciso urgentemente ler Slam Dunk, mas caso eu comece hoje vou devorar tudo muito rápido (2 dias no máximo) e depois ficarei esperando dias o scan lançar, então estou me segurando até o scan lançar tudo ou maioria dos capítulos.
(08/11/2013, 13:40)leokun Escreveu: Tu não pode dizer que HnI é o primeiro da sua lista caso não ler Real. Estou tentando motivar você, só para constar.
Vai ser uma excelente sessão, você saíra ganhando muito. E nem li tudo do Inoue, por enquanto acompanho Vagabond e Real. Preciso urgentemente ler Slam Dunk, mas caso eu comece hoje vou devorar tudo muito rápido (2 dias no máximo) e depois ficarei esperando dias o scan lançar, então estou me segurando até o scan lançar tudo ou maioria dos capítulos.
Posso, é só eu gostar mais de Hajime, oras
SD não tem completamente traduzido em português? sempre achei que tivesse
(08/11/2013, 13:42)Hajimee Escreveu: Posso, é só eu gostar mais de Hajime, oras
SD não tem completamente traduzido em português? sempre achei que tivesse
Última vez que vi nem tinha completo em pt. Negócio é ing mesmo.
(08/11/2013, 13:46)Hajimee Escreveu: Nossa, isso é decepcionante, sinceramente... SD é dos mais aclamados e tudo mais, e povo não traduz... Enquanto isso vivem traduzindo ecchis e etc...
Questão de SD é porque foi traduzida por editora br, geralmente faz com que não tenha na net em pt.
(08/11/2013, 13:46)Hajimee Escreveu: Nossa, isso é decepcionante, sinceramente... SD é dos mais aclamados e tudo mais, e povo não traduz... Enquanto isso vivem traduzindo ecchis e etc...
Não. GHS tem um grande apreço por SD, mas não dá para fazer milagre. Eles vão concluir SD, certeza.