Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
 #81
(08/11/2013, 13:28)leokun Escreveu: E nas férias pretendo assistir Major, vamos ver quem cumprirá o que foi prometido.

Sei que cumprirei, vou passar 2 semanas praticamente sem internet, então devo aproveitar pra ler nesse tempo Icon_twisted E se não cumprir nesse tempo, vou ter mais uns 2 meses ainda, já que as aulas da UNB se bobear só começam em março Icon_lolIcon_lol

(08/11/2013, 13:28)leokun Escreveu: E nas férias pretendo assistir Major, vamos ver quem cumprirá o que foi prometido.


Sério? Tu não considera nem Vagabond acima de Hajime no Ippo?
Vagabond é outro que tenho baixado(se não me engano) mas ainda não li por...Sei lá porque. Acho que por serem vários volumes acabo ficando com preguiça Icon_rolleyesIcon_e_confusedIcon_e_confused To começando a achar que ao invés de fazer "sessão Nihei" vou fazer é "sessão Takehiko Inoue" essas férias Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #82
(08/11/2013, 13:25)Hajimee Escreveu: Único mangá que considero melhor que Hajime é Monster. E acho difícil outro mangá passar isso, pelo meu fator fanboy. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Pois é, ultimamente tenho passado a dropar bem mais animes, e demoro mais pra começar a ler os mangás também...Icon_e_confusedIcon_e_confused

Pois é, sei que é Facepalm . Sempre tive a curiosidade e tals, mas sempre pegava algum outro mangá pra ler.... 


Pelo menos reconhece que o fator fanboy influencia legal. haha.

Sei como é. Mas com mangás como Slam Dunk, passando dessa fase de desanimação para começar a ler, tu come o mangá.
Responder
 #83
(08/11/2013, 13:32)Caulfield Escreveu: Pelo menos reconhece que o fator fanboy influencia legal. haha.

Sei como é. Mas com mangás como Slam Dunk, passando dessa fase de desanimação para começar a ler, tu come o mangá.
Tem que admitir né, todo mundo já sabe que eu sou fanboy mesmo Icon_lolIcon_lol

É o que todo mundo fala Icon_lol Dia 12/12 devo ter minha última prova do semestre, depois disso vou me esforçar pra ignorar outros mangás e partir pra SD logo Icon_lol
Responder
 #84
(08/11/2013, 13:29)Hajimee Escreveu: Sei que cumprirei, vou passar 2 semanas praticamente sem internet, então devo aproveitar pra ler nesse tempo Icon_twisted E se não cumprir nesse tempo, vou ter mais uns 2 meses ainda, já que as aulas da UNB se bobear só começam em março Icon_lolIcon_lol

Tu não pode dizer que HnI é o primeiro da sua lista caso não ler Real. Estou tentando motivar você, só para constar. Icon_rolleyes

(08/11/2013, 13:29)Hajimee Escreveu: Vagabond é outro que tenho baixado(se não me engano) mas ainda não li por...Sei lá porque. Acho que por serem vários volumes acabo ficando com preguiça Icon_rolleyesIcon_e_confusedIcon_e_confused To começando a achar que ao invés de fazer "sessão Nihei" vou fazer é "sessão Takehiko Inoue" essas férias Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vai ser uma excelente sessão, você saíra ganhando muito. E nem li tudo do Inoue, por enquanto acompanho Vagabond e Real. Preciso urgentemente ler Slam Dunk, mas caso eu comece hoje vou devorar tudo muito rápido (2 dias no máximo) e depois ficarei esperando dias o scan lançar, então estou me segurando até o scan lançar tudo ou maioria dos capítulos.
Responder
 #85
(08/11/2013, 13:40)leokun Escreveu: Tu não pode dizer que HnI é o primeiro da sua lista caso não ler Real. Estou tentando motivar você, só para constar. Icon_rolleyes


Vai ser uma excelente sessão, você saíra ganhando muito. E nem li tudo do Inoue, por enquanto acompanho Vagabond e Real. Preciso urgentemente ler Slam Dunk, mas caso eu comece hoje vou devorar tudo muito rápido (2 dias no máximo) e depois ficarei esperando dias o scan lançar, então estou me segurando até o scan lançar tudo ou maioria dos capítulos.
Posso, é só eu gostar mais de Hajime, oras Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

SD não tem completamente traduzido em português? Icon_e_surprised sempre achei que tivesse Icon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #86
(08/11/2013, 13:42)Hajimee Escreveu: Posso, é só eu gostar mais de Hajime, oras Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

SD não tem completamente traduzido em português? Icon_e_surprised sempre achei que tivesse Icon_e_confusedIcon_e_confused


Última vez que vi nem tinha completo em pt. Negócio é ing mesmo.
Responder
 #87
(08/11/2013, 13:43)Caulfield Escreveu: Última vez que vi nem tinha completo em pt. Negócio é ing mesmo.
Nossa, isso é decepcionante, sinceramente... SD é dos mais aclamados e tudo mais, e povo não traduz... Icon_rolleyesIcon_rolleyes Enquanto isso vivem traduzindo ecchis e etc...Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #88
(08/11/2013, 13:42)Hajimee Escreveu: Posso, é só eu gostar mais de Hajime, oras Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Quando trata-se de HnI você tem um botão de + infinito. Icon_lol

(08/11/2013, 13:42)Hajimee Escreveu: SD não tem completamente traduzido em português? Icon_e_surprised sempre achei que tivesse Icon_e_confusedIcon_e_confused

Não, traduzido em pt br tem até o capítulo 90. GHS posta em combo, aí acaba demorando mais do que o normal para lançar.
Responder
 #89
(08/11/2013, 13:46)Hajimee Escreveu: Nossa, isso é decepcionante, sinceramente... SD é dos mais aclamados e tudo mais, e povo não traduz... Icon_rolleyesIcon_rolleyes Enquanto isso vivem traduzindo ecchis e etc...Icon_rolleyesIcon_rolleyes


Questão de SD é porque foi traduzida por editora br, geralmente faz com que não tenha na net em pt.
Responder
 #90
(08/11/2013, 13:46)Hajimee Escreveu: Nossa, isso é decepcionante, sinceramente... SD é dos mais aclamados e tudo mais, e povo não traduz... Icon_rolleyesIcon_rolleyes Enquanto isso vivem traduzindo ecchis e etc...Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Não. GHS tem um grande apreço por SD, mas não dá para fazer milagre. Eles vão concluir SD, certeza.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes