Se divulgarem alguns personagens que aparecerão, como o Nabae, por exemplo, saberemos até onde pode ir.
(08/11/2013, 12:38)Hajimee Escreveu: Concordo que melhora a cada arco, embora eu, ao contrário de você, me empolgava com o mangá desde o início
Sim, gostei desde o começo, mas apreciei mais numa releitura. Agora, o momento que mais me empolguei foi ali contra o Ide. Já reli esse jogo várias vezes.
(08/11/2013, 12:40)Caulfield Escreveu: Se divulgarem alguns personagens que aparecerão, como o Nabae, por exemplo, saberemos até onde pode ir.
Sim, gostei desde o começo, mas apreciei mais numa releitura. Agora, o momento que mais me empolguei foi ali contra o Ide. Já reli esse jogo várias vezes.
Ficamos na expectativa então...
Nossa, jogo contra o Ide é foda demais... Fiquei com vontade de reler agora
(08/11/2013, 07:11)Hajimee Escreveu:
@nogoro , @leokun e @Tomoya !!!! Comemoremos!!!!
HQ! e Baby Steps na mesma temporada ano que vem, já é a melhor temporada do ano que vem. Vou poder escutar a Na-chan!!!
Quero dizer que eu previ, apenas isso
Aos que gostam de animes de esporte, melhor mangá de esporte da atualidade, abaixo apenas de Hajime.
Real >>>>
Mas excelente notícia. Mas não fico feliz enquanto não saber quem é a equipe que vai adaptar. Sem isso pode ser desastre.
(08/11/2013, 13:07)Caulfield Escreveu: REAL é mais no geral do que na questão esportiva mesmo. Também é um dos meus preferidos.
Quanto tempo, Kaique.
Pelo que eu li por aí foca bastante nos personagens e tals, né? É mais um que eu queria ler nessas férias.... To ferrado nessas férias, que ler tantos mangás e ver tantos animes
(08/11/2013, 13:12)Hajimee Escreveu: Pelo que eu li por aí foca bastante nos personagens e tals, né? É mais um que eu queria ler nessas férias.... To ferrado nessas férias, que ler tantos mangás e ver tantos animes
Sim. Tem seu foco no basquete de cadeirante e basquete mesmo. Mas foca mais na vida dos cadeirantes e dos envolvidos.
Meu antigo avatar era de um personagem de REAL.
(08/11/2013, 13:13)Caulfield Escreveu: Sim. Teu seu foco no basquete de cadeirante e basquete mesmo. Mas foca mais na vida dos cadeirantes e dos envolvidos.
To muito interessado nele, mas é aquilo, minha plan to read é gigante, tenho que escolher ainda quais que eu vou ler nessas férias... Um deles provavelmente vai ser Slam Dunk, que eu ainda não li