Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
 #381
To com 2 ideias de onde o anime vai parar.... Se parar onde acho que vai parar, cês vão ficar curiosos com o que acontece Icon_lolIcon_lol
Responder
 #382
Ep.23

Aaaaahh. Quando vemos o Ei se superando e indo melhor que o adversário, tivemos o fator "ladroagem" do juiz, o que acabou fazendo o Nabae ganhar.
Eu achei que era um torneio pra não perder, mas pelo visto, o grande lance vai ser o Aberto do Japão.
Próximo episódio finalmente veremos uma partida da Nat.
Responder
 #383
Ep 23

Ainda bem q o Ei perdeu, já ia achar um puta protagonismo se ele ganhasse de um dos melhores jogadores. Agora ele terá mais alguns meses pra treinamento.
Responder
 #384
A voz do Aoi combinou muito!!! Based Aoi.
E NATCHAN-DEUSA-SAMA-WAIFU Love Love Love

E acho que vou errar onde eu achei que ia parar Icon_e_sad
Responder
 #385
Ep.24

Ah, durou nada a partida da Nat. Ela deu uma boa virada de jogo.
Agora, achei interessante o novo treinador. Primeira coisa que ele mandou o Ei fazer foi ficar atoa Icon_lol
Pelo menos ele vai ficar atoa com a Nat.Icon_cool
Responder
 #386
Ep 24

Vamos ver se a Nat vai crescer como personagem feminina, até agora ela era bem fraca, espero que nesses próximos episódios tornem ela mais interessante que me faça torcer pelo casal protagonista, que até agora ñ torci.

Aliás, esse treinador fez mt bem, Ei vinha treinando d+, repousar o corpo por 2 dias, vai fazer bem a ele.
Responder
 #387
Há, no final acabou que eu acertei aonde ia acabar sim \o/  
E agora que o anime acabou, fica meu veredito: Ficou bom, mas se não fosse a animação da Pierrot, teria ficado muito melhor. Sério, é muito ruim a animação da pierrot.....

E bom, que venha a S2 em Abril do ano que vem, direto na saga nos EUA \o/\o/\o/\o/\o/\o/ 
Responder
 #388
Na segunda temp, acho que vai ter: arco dos EUA, Kanagawa e Kanto. Vendo o número de caps adaptados na 1ª temporada, torneio nacional provavelmente ficará de fora.
Responder
 #389
Com segunda temporada anunciada me interessei novamente. R.I.P

(21/09/2014, 12:27)Hajimee Escreveu: Ficou bom, mas se não fosse a animação da Pierrot, teria ficado muito melhor. Sério, é muito ruim a animação da pierrot.....

Então nem quero.
Responder
 #390
 E fica aí o texto do Carlírio sobre o anime: http://www.netoin.com/2014/09/n-drops-se...B9RUfldUz0 
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes