Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
(06/04/2014, 19:20)Hajimee Escreveu: Eu to achando que aquela partida na OP é só dorgas dos caras mesmo, não vão querer botar ela não Icon_lolIcon_lol Mas então, eu achei que o episódio foi até que bem adaptado, tirando claro o jogo contra o Miyagawa no começo do episódio, que não faz sentido, e a mãe. Mas nada que estrague, porque o começo do mangá mesmo é mais fraquinho.

Em termos de seguir a risca o mangá, foi bem adaptado tirando um pequeno detalhe. Mas no geral achei bem monótono. Como disse, no mangá o começo também não é lá grandes coisas, então é normal.
Responder
(06/04/2014, 19:22)Caulfield Escreveu: Em termos de seguir a risca o mangá, foi bem adaptado tirando um pequeno detalhe. Mas no geral achei bem monótono. Como disse, no mangá o começo também não é lá grandes coisas, então é normal.

Sim sim, aí não é nem falha do anime em si Icon_lol E pelo que eu vi, tem muita gente achando que o tênis vai ser secundário por esse primeiro episódio Icon_lol Certeza que vai ter muita gente dropando agora no começo, enquanto tá mais fraquinho...
Responder
Só espero não acelerarem o que tem melhor do mangá, a evolução do Maruo que é dissecada de forma bem minuciosa. Isso e os jogos bem técnicos.
Responder
(06/04/2014, 19:27)Caulfield Escreveu: Só espero não acelerarem o que tem melhor do mangá, a evolução do Maruo que é dissecada de forma bem minuciosa. Isso e os jogos bem técnicos.

Sim, to torcendo pra não ferrarem isso. É esse um dos meus maiores medos.... Eu ainda tenho esperanças que os tais fillers sejam algumas poucas partes no STC e no colégio, e não nada fumado como a op
Responder
Vocês estão com mais esperança do que eu.
Responder
(06/04/2014, 19:33)leokun Escreveu: Vocês estão com mais esperança do que eu.

Quando eu sou a pessoa otimista, é porque a situação aí tá tensa mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Se bem que eu to mais é torcendo do que com esperanças mesmo Icon_lolIcon_lol
Responder
Episódio 1:

Já não tinha gostado do nome do anime... óbvio que não gostei da Natsu. Muitas personagens femininas apareceram, muitas cenas no colégio, e pouco tênis. Porque essas gurias têm que sempre que cair feito mongas do nada? Por quê, meu Deus?
Quem sou eu pra ver esportes de anime com... mulheres? Muito chato ter que passar por isso. Ainda mais que ela é personagem principal. Icon_e_sad O Ei chan também não me causou nenhum furor. Piá bobo. Tô vendo que vai ser um troço no nível de Area No Kishi (que eu assistia quase dormindo).
Não leio o manga, e achei sim bem chato esse começo. Abertura e encerramento abaixo da média.
Vou ver mais alguns episódios... mas sem muita empolgação. O único anime de esporte no momento que espero ansiosa pra ver toda semana é Ace Of Diamond. Até Yowamushi ficou chato (e nem tem mulher).
Responder
@nightdragoninja , pode parecer nesse começo que o foco não será no Ei-chan jogando tênis, mas não se engane, o foco é sim o Ei-chan e como ele vai aprendendo a jogar tênis e melhorando e etc. A Natsu também evolui, mas não tanto quanto o Ei-chan. Agora, reclamar que tem uma personagem feminina no anime é Facepalm . Natsu é Deusa demais.
Responder
(06/04/2014, 20:38)Hajimee Escreveu: Agora, reclamar que tem uma personagem feminina no anime é Facepalm

Eu reclamo. Okay Ainda mais quando tem daquelas que caem do nada.
Responder
(06/04/2014, 20:52)nightdragoninja Escreveu: Eu reclamo. Okay Ainda mais quando tem daquelas que caem do nada.

Ué, ela só tropeçou. Sequer foi daquelas que a menina tropeça e aparece mão no peito, calcinha e etc. Foi só um tropeço, lol.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes