Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
@Hajimee

Puta merda.
@leokun, tirei do Plan to watch, dsclp
Responder
(06/04/2014, 15:52)Maah Escreveu: @Hajimee

Puta merda.
@leokun, tirei do Plan to watch, dsclp

Tirou porque? por causa do design da Natsu? Se for só por isso Facepalm
Responder
@Hajimee

Spoiler:  
[14:52:58] ' Princess Mααh.: PORQUE
[14:52:59] ' Princess Mααh.: EU NÃO
[14:52:59] ' Princess Mααh.: GOSTO
[14:53:00] ' Princess Mααh.: DE
[14:53:00] ' Princess Mααh.: MENTIRA
[14:53:04] ' Princess Mααh.: E RAPE
[14:53:05] ' Princess Mααh.: E FILLER
[14:53:16] ' Princess Mααh.: Eu leio o mangá depois, prometo

Edit:
Spoiler:  
[14:53:17] leokun: HSUHSSHUSHUS
[14:53:39] leokun: Pelo que eu entendi nada ali é filler
[14:53:47] leokun: A questão é que mudaram a ordem
[14:54:05 | Editado 14:54:27] leokun: Passaram um torneio logo no começo
[14:54:38] leokun: Ok
[14:54:49] leokun: Mas você está errada

Ok, ele disse isso, but still. Seu post wall of text/flood me deixou com desânimo pra assistir @Hajimee. E o post depressivo do Lion no tt tbm sry guys
Responder
Ainda nem vi o primeiro episódio. Mas, pelo que pude entender, filler neste primeiro episódio não ocorreu mesmo. O que parece ter acontecido é que mudaram drasticamente a ordem de algumas coisas.
Responder
(06/04/2014, 15:55)Maah Escreveu: @Hajimee

Spoiler:  
[14:52:58] ' Princess Mααh.: PORQUE
[14:52:59] ' Princess Mααh.: EU NÃO
[14:52:59] ' Princess Mααh.: GOSTO
[14:53:00] ' Princess Mααh.: DE
[14:53:00] ' Princess Mααh.: MENTIRA
[14:53:04] ' Princess Mααh.: E RAPE
[14:53:05] ' Princess Mααh.: E FILLER
[14:53:16] ' Princess Mααh.: Eu leio o mangá depois, prometo

Edit:
Spoiler:  
[14:53:17] leokun: HSUHSSHUSHUS
[14:53:39] leokun: Pelo que eu entendi nada ali é filler
[14:53:47] leokun: A questão é que mudaram a ordem
[14:54:05 | Editado 14:54:27] leokun: Passaram um torneio logo no começo
[14:54:38] leokun: Ok
[14:54:49] leokun: Mas você está errada

Ok, ele disse isso, but still. Seu post wall of text/flood me deixou com desânimo pra assistir @Hajimee. E o post depressivo do Lion no tt tbm sry guys

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, mas não teve mentira nem rape, dafuq. Só mudaram uma coisa de ordem, e logo em seguida voltaram ao normal, dafuq. Meu wall of text depois elogiou, mas acho que tu não leu essa parte, haha. lol

(06/04/2014, 16:01)leokun Escreveu: Ainda nem vi o primeiro episódio. Mas, pelo que pude entender, filler neste primeiro episódio não ocorreu mesmo. O que parece ter acontecido é que mudaram drasticamente a ordem de algumas coisas.

Acho que eles quiseram mostrar "olha, vai ter partida no anime que não é inventada, e elas vão ser razoavelmente bem animadas" e botaram isso nos 5 minutos iniciais. Ao menos foi uma partida que existe, e não uma partida em winbledon ou etc Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E logo em seguida começa o anime seguindo o mangá normal. Ficou bom o episódio, pode deixar Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin Ao menos esse episódio né Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
me parece que so o pessoal que le o manga vai continuar a ver essa bagaça Icon_lolIcon_lol
o olho da natsu ocupa metade do rosto dela Icon_lol
Responder
Ep 1

Vários animes de esporte já teve aqeles personagens que ajudam os principais com suas anotações, mas parece que neste anime é o nerd que vai ser o destaque da situação, interessante. Mas para um primeiro episódio foi bem morno, deve melhorar com o tempo.

Ainda ñ me acostumei com aqele "topete" sonic dele mas devo pegar o jeito como tempo, mas que é putamente ridiculo isso ñ tenho dúvidas.

Animação fraca, sem grandes destaques, trilha ñ me chamou atenção, bom veremos.
Responder
Nesse aqui eu já havia lido um pouco do mangá, até que é legalzinho, mas o número de cap. que já tem do mangá me afastou dele, o primeiro episódio do anime foi praticamente o mesmo do mangá.
Responder
1° ep de BS foi fraco. Só que o começo no mangá também não é grandes coisas, só mais dinâmico. Só não sei como vão querer fazer o Maruo ser capaz de jogar um wimbledon (Juniores ou não) com esse ritmo aí, vão provavelmente acelerar a evolução hard. Ep 1 foi só o 1° cap  e nem metade do 2°. Não introduziram a mãe, ela que consegue a aula grátis na STC. Mas mudança pequena. Aquele jogo com o Miyagawa é o 1° entre os dois. lol. Não entendi porque colocaram um jogo tão básico em que Maruo não está nem perto do nível atual como um jogo futuro.
Responder
(06/04/2014, 19:16)Caulfield Escreveu: 1° ep de BS foi fraco. Só que o começo no mangá também não é grandes coisas, só mais dinâmico. Só não sei como vão querer fazer o Maruo ser capaz de jogar um wimbledon (Juniores ou não) com esse ritmo aí, vão provavelmente acelerar a evolução hard. Ep 1 foi só o 1° cap  e nem metade do 2°. Não introduziram a mãe, ela que consegue a aula grátis na STC. Mas mudança pequena. Aquele jogo com o Miyagawa é o 1° entre os dois. lol. Não entendi porque colocaram um jogo tão básico em que Maruo não está nem perto do nível atual como um jogo futuro.

Eu to achando que aquela partida na OP é só dorgas dos caras mesmo, não vão querer botar ela não Icon_lolIcon_lol Mas então, eu achei que o episódio foi até que bem adaptado, tirando claro o jogo contra o Miyagawa no começo do episódio, que não faz sentido, e a mãe. Mas nada que estrague, porque o começo do mangá mesmo é mais fraquinho.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes