04/11/2013, 22:15 |
não tira o nosso da reta, olha o tanto de clássico americano que virou sertanejo
A verdade sobre Astro Boy
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Toshio em 04/11/2013, 11:44.
|
19 respostas neste tópico
|
04/11/2013, 22:15 |
não tira o nosso da reta, olha o tanto de clássico americano que virou sertanejo
04/11/2013, 22:17 |
04/11/2013, 22:19 |
(04/11/2013, 22:17)Night Escreveu: O Kpop é só um enlatado do pop dos anos 80/90 dos EUA/Europa, só que piorado. Lide com isso, boy/girlbands não são novidade deles.To falando do pop americano atual, do antigo eu não tenho ideia de como era Única coisa de pop antigo que sei é "Thrillerr, Thriller night" E só sei essa frase
04/11/2013, 23:09 |
04/11/2013, 23:34 |
paramim, lembra o megaman^^
Eu notei que a "Princesa e o Cavaleiro" tinha diálogos pelos quais não combinavam com as cenas, especialmente o começo.
Mas o problema de Astro Boy é propaganda enganosa desde o lançamento da primeira versão dublada... Fingem que é a mesma coisa que o original quando na verdade não se passa de uma farça. Esse é o facebook de Tezuka Co.: https://www.facebook.com/tezukaosamu.net Eles irão postar várias novidades por lá. Se tiverem dúvidas sobre o enredo eu poderei ajudar. E quanto ao fato do Dr. Tenma ter criado um robô do filho que fugiu de casa na série dublada? Não acham que é apologia ao abandono infantil? Se um pai deixa uma criança fugir de casa e não vai atrás, então ele está cometendo um crime de abandono. Pensem bem, se o Tobio não morreu, então ele poderia voltar a qualquer momento e de nada adianta. E no mangá já falaram que seria uma má ideia criar uma cópia robô de uma pessoa viva que um dia poderia voltar.
05/11/2013, 13:16 |
Rola tipo uma lenda urbana que na época em que Ribbon no Kishi veio para o Brasil, a equipe de dublagem não possuía o roteiro da série então tiveram que improvisar de acordo com o que entendiam ao ver as cenas que viam, mas parece também que ao menos o plot eles tinham conhecimento, bom, isso eu não posso confirmar afinal nem sei se é verdade mesmo tudo isso como um todo, mas que existiam diálogos fora do contexto da série existiam.
05/11/2013, 14:23 |
Tudo bem, mas de volta ao assunto original, o que vocês acham?
Bem que as revistas de animes poderiam parar de falar de Astro Boy e falar do título original e a série sem cortes. Astro Boy me decepcionou muito quando assisti Tetsuwan Atom. A abertura da série original de 2003 era fantástica e tiraram na versão dublada, fora que os episódios ficaram cheios de cortes desnecessários. Nem queriam mostrar o protagonista agindo que nem uma criança normal. |
« Anteriores | Seguintes »
|