Eu lembro vagamente da série e quando assisti dublado no YouTube, eu notei que a história estava bem diferente do original legendado com diálogos pelos quais não combinavam com a ação.
Sei que teve DVDs lançados, mas não tinham a versão legendada?
(05/11/2013, 14:27)Toshio Escreveu: Eu lembro vagamente da série e quando assisti dublado no YouTube, eu notei que a história estava bem diferente do original legendado com diálogos pelos quais não combinavam com a ação.
Sei que teve DVDs lançados, mas não tinham a versão legendada?
Ah como lembro, ainda mais que reli a obra recentemente
A série animada me lembro de pouquíssima coisa, até por que era muito pequenino quando fora exibido na TV aberta e não peguei direito as reprises... se é que tiveram. Sou da opinião que Ribbon no Kishi merece um Remake a altura.
Vc sabia que a série teve uma sequencia de mangás inédita por aqui?
Essa série se chama "Twin Knight" em que Saphire teve gêmeos que são um menino e uma menina.
Mas, o menino desaparece e a irmã acaba sendo obrigada a fingir ser ele.
Eu não sei muito do resto do enredo já que os vilões tinham morrido na série anterior.
(05/11/2013, 14:39)Daicon Escreveu: Ah como lembro, ainda mais que reli a obra recentemente
A série animada me lembro de pouquíssima coisa, até por que era muito pequenino quando fora exibido na TV aberta e não peguei direito as reprises... se é que tiveram. Sou da opinião que Ribbon no Kishi merece um Remake a altura.
Remake é tenso porque em geral fazem rape (vários cortes), sem contar que o autor já não está vivo para dar opinião.