Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A verdade sobre Astro Boy

Páginas ({1}): « Anterior 1 2
19 respostas neste tópico
não tira o nosso da reta, olha o tanto de clássico americano que virou sertanejo Icon_lolIcon_lol
Responder
(04/11/2013, 22:09)Hajimee Escreveu: Ó o recalque aí, só porque Kpop é melhor que esses pop americano aí....

O Kpop é só um enlatado do pop dos anos 80/90 dos EUA/Europa, só que piorado. Lide com isso, boy/girlbands não são novidade deles.
Responder
(04/11/2013, 22:17)Night Escreveu: O Kpop é só um enlatado do pop dos anos 80/90 dos EUA/Europa, só que piorado. Lide com isso, boy/girlbands não são novidade deles.
To falando do pop americano atual, do antigo eu não tenho ideia de como era Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Única coisa de pop antigo que sei é "Thrillerr, Thriller night" Icon_lolIcon_lolIcon_lol E só sei essa frase Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(04/11/2013, 22:17)Night Escreveu: O Kpop é só um enlatado do pop dos anos 80/90 dos EUA/Europa, só que piorado. Lide com isso, boy/girlbands não são novidade deles.

Onde é que eu assino?
Responder
paramim, lembra o megaman^^
Responder
Responder
Responder
Eu notei que a "Princesa e o Cavaleiro" tinha diálogos pelos quais não combinavam com as cenas, especialmente o começo.

Mas o problema de Astro Boy é propaganda enganosa desde o lançamento da primeira versão dublada...

Fingem que é a mesma coisa que o original quando na verdade não se passa de uma farça.

Esse é o facebook de Tezuka Co.:
https://www.facebook.com/tezukaosamu.net

Eles irão postar várias novidades por lá.

Se tiverem dúvidas sobre o enredo eu poderei ajudar.

E quanto ao fato do Dr. Tenma ter criado um robô do filho que fugiu de casa na série dublada?

Não acham que é apologia ao abandono infantil?
Se um pai deixa uma criança fugir de casa e não vai atrás, então ele está cometendo um crime de abandono.

Pensem bem, se o Tobio não morreu, então ele poderia voltar a qualquer momento e de nada adianta.

E no mangá já falaram que seria uma má ideia criar uma cópia robô de uma pessoa viva que um dia poderia voltar.
Responder
Rola tipo uma lenda urbana que na época em que Ribbon no Kishi veio para o Brasil, a equipe de dublagem não possuía o roteiro da série então tiveram que improvisar de acordo com o que entendiam ao ver as cenas que viam, mas parece também que ao menos o plot eles tinham conhecimento, bom, isso eu não posso confirmar afinal nem sei se é verdade mesmo tudo isso como um todo, mas que existiam diálogos fora do contexto da série existiam.
Responder
Tudo bem, mas de volta ao assunto original, o que vocês acham?

Bem que as revistas de animes poderiam parar de falar de Astro Boy e falar do título original e a série sem cortes.

Astro Boy me decepcionou muito quando assisti Tetsuwan Atom.

A abertura da série original de 2003 era fantástica e tiraram na versão dublada, fora que os episódios ficaram cheios de cortes desnecessários.

Nem queriam mostrar o protagonista agindo que nem uma criança normal.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes