Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Animes/Mangás - Setembro 2011


Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #21
(04/09/2011, 11:09)Panino Manino Escreveu: Martec... você vai se hospedar em um sítio e fica vendo anime?
Tenha vergonha cara.

cheguei a caminhar lá...
mas sinceramente lá não tem nada pra fazer...
a não ser ficar assistindo TV...
Alías pra mim não tem nada que preste numa tarde de sábado na tv...
Responder
 #22
(04/09/2011, 11:10)martec Escreveu:
(04/09/2011, 11:09)Panino Manino Escreveu: Martec... você vai se hospedar em um sítio e fica vendo anime?
Tenha vergonha cara.

cheguei a caminhar lá...
mas sinceramente lá não tem nada pra fazer...
a não ser ficar assistindo TV...
Alías pra mim não tem nada que preste numa tarde de sábado na tv...

Que triste.
AAAAAAAAAAhhh... é.
Se prepara e não falo mais nada.
Responder
 #23
As vezes eu levo o DS na praia para ver animes, mas eu só vejo antes de dormir e quando acordo, durante a tarde é "bora cair na água"

Bem, acabei de ver tiger and bunny 23
muito louca essa série, nunca imaginaria que a trama com um começo tão fraco ficaria tão boa...
Spoiler:  
Tá certo que o MAverick é um vilão bem burro, mas que ele consegue irritar ele consegue, pra que sair pegando a filha dos outros para usar de refem?
Responder
 #24
[Imagem: qzhm47.jpg]
Responder
 #25
Dos animes que to assistindo agora Mawaru Penguindrum é o que mais estou gostando.

Tiger & Bunny pretendo fazer uma maratona quando estiver no último episódio.

Vou tentar desatrasar um pouco Hanasaku Iroha. Estou com saudades da série.

Acredito que a próxima temporada de animes será bem melhor do que essa atual.

Assisti ao primeiro episódio de Kamen Rider Fourze por curiosidade. Achei bem escolar. Colocaram armas nos pés do maluco, o que não é muito inteligente, mas é legal porque tem umas tecnologias e cenas no espaço. Não fui com a cara do muleque que pilota o robô. Não precisava jogar a carta da menina no rio...
Responder
 #26
FINALMENTE

Ótimo cap de DGM, já tava até perdendo as esperanças de vê-lo ser épico novamente.
Responder
 #27
(04/09/2011, 15:44)Qoppa Escreveu: Dos animes que to assistindo agora Mawaru Penguindrum é o que mais estou gostando.

Tiger & Bunny pretendo fazer uma maratona quando estiver no último episódio.

Vou tentar desatrasar um pouco Hanasaku Iroha. Estou com saudades da série.

Acredito que a próxima temporada de animes será bem melhor do que essa atual.

Assisti ao primeiro episódio de Kamen Rider Fourze por curiosidade. Achei bem escolar. Colocaram armas nos pés do maluco, o que não é muito inteligente, mas é legal porque tem umas tecnologias e cenas no espaço. Não fui com a cara do muleque que pilota o robô. Não precisava jogar a carta da menina no rio...
Assista até o ep 13 de tiger and bunny, é como se fosse um "final" do anime, e a segunda metade é como uma segunda temporada.

Responder
 #28
(04/09/2011, 21:59)Kico7 Escreveu: Assista até o ep 13 de tiger and bunny, é como se fosse um "final" do anime, e a segunda metade é como uma segunda temporada.

É ruím essa "segunda temporada"? Adoro quando acontecem reviravoltas na metade do anime e a segunda metade fica totalmente diferente da primeira. Icon_e_biggrin
Responder
 #29
(04/09/2011, 23:02)Qoppa Escreveu:
(04/09/2011, 21:59)Kico7 Escreveu: Assista até o ep 13 de tiger and bunny, é como se fosse um "final" do anime, e a segunda metade é como uma segunda temporada.

É ruím essa "segunda temporada"? Adoro quando acontecem reviravoltas na metade do anime e a segunda metade fica totalmente diferente da primeira. Icon_e_biggrin

Os heróis matam e se tornam foras da lei caçados pelos outros heróis conhecidos deles.
Lendo Aku no Hana e achando o protagonista bundão demais, até eu tenho vontade de usar e abusar daquele mané.
Agora que estou na página 106 já estou achando desperdício a história.

Pensem comigo: e se o o garoto não apenas não fosso bundão daquele jeito, e se ele realmente assumisse a "perversão" dele, ou pelo menos experimentasse se entregar à sentimentos pervertidos. Afinal, ele é fã do Baudelaire e sempre carrega aquele livro de poesias sobre a escuridão humana, certo? E se naquela cena absurda (que mulherzinha...) que a garota veste ele, ele embarcasse junto na proposta dela de pensar e fazer coisas podres?
Seria bem interessante.
Responder
 #30
o ciao, tem previsão pra o proximo shut hell?
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes