Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Witch Craft Works


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/11/2013, 20:33.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #71
(03/01/2014, 12:06)Vortex Escreveu: Meio que inverteram os papéis. A bruxa peituda é como se fosse um príncipe em seu cavalo branco e o protagonista tem a personalidade de uma donzela indefesa. Icon_lol

Eu senti tanta vontade de beliscar/morder/judiar ele que vou ver o anime só por isso.
Responder
 #72
(03/01/2014, 08:34)Vortex Escreveu: Não sei como vai ser nos outros episódios, mas pelo que eu vi do 1° o protagonista é um banana chorão. Ou melhor, ele é uma "princesa". Icon_lol

O Honoka é meio banana sim mas não é um bundão que nem o de outros mangás, ele não tem muito talento mas corre atrás das coisas sem esperar tudo na mão.
Anyway no mundo do WCW as mulheres são em geral muito mais badass que os homens, tanto em relação as habilidades quanto à personalidade.
Responder
 #73
o Episodio foi meio WTF não? Fiquei Kyuubey praticamente todo o episodio Icon_lol
Mas ainda acho cedo pra drop, ver mais alguns ep's pra decidir ... Por hj eu teria dropado Icon_rolleyes
Responder
 #74
Não vi nenhuma pv, mas me interessei pelo título. Icon_lol
Responder
 #75
Saiu legendado

btw @martec a bandai derrubou seu vídeo xD
Responder
 #76
Ep.01

Meio confuso. De repente a idolo da escola se revela uma bruxa do fogo e sai em proteção do loser da escola.
O que irritou foi isso. O Takamiya era muito quieto para aquele povo chato da escola. Eu já teria levantado a cadeira e brigado com todo mundo Icon_lol
As vilãs, as supostas bruxas, aposto que apesar de quererem matar o cara, vão se apaixonar por ele e teremos um suposto harém Icon_cool

Nota 6,0
Responder
 #77
(05/01/2014, 17:09)jasque Escreveu: Saiu legendado

btw @martec a bandai derrubou seu vídeo xD

não é primeira vez que isso acontece... Icon_e_sad
Responder
 #78
Episódio 1
Spoiler:  
Protagonista peituda sem sal nem açúcar, attwore contra a sua vontade.
Adorada por todos sem algum motivo aparentemente aceitável...
Fujoshis hardcore esmurrando MC porque a protagonista pegou a borracha dele que caiu no chão.
Já to com vontade de fechar o episódio enquanto escrevo o post... e estou apenas no 4º minuto.
Se essas duas cenas tinham como objetivo ser engraçadas, falharam miseravelmente.
Ou é o meu humor que é distorcido mesmo...

MC tapado defendendo os direitos do cabelo like Crime Edge. Só falta ter uma tesoura amaldiçoada.
MC pagando de Shirou salvando quem não precisa ser salvo só pra dificultar o trabalho de quem quer salvá-lo.
Um coelho africano com um porrete. Kiss my boobs.
Os coelhos fofinhos tudo viraram africanos.
OLHA QUE LEGAL TEM UM PEIXE GRANDÃO NO LAGUINHO DA ESCOLA!
Yandere.
Cat Girl, não gostei.
Wait, ela é um gato, mas tem asas...
Ela é um gato com asas de pombo que controla coelhos mecha.
A WALKING ZOO!!
Pessoas não morrem quando são mortas. Shirou, Emiya.
Pessoas se transferindo pra escola do MC, vamos ser amiguinhos.
Yorokobe, shonen! Let the 6th Holy Grail War begin!

Surpreendentemente... gostei da estréia.
Responder
 #79
Ainda não assisti o anime, mas eu curto o mangá, uma razão? A protagonista é uma user de Logia e comeu o Mera Mera No Mi.
Responder
 #80
Uau, o seiyu do protagonista é novato mas ele tem uma voz tão comum lol

Gostei, apesar dos clichês, os personagens são interessantes e as piadas são boas

Ela fez uma gravatinha borboleta nele e ninguém deu a mínima pra isso lol

E também não perdeu tempo explicando coisas óbvias, como Buddy complex deveria ter feito
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes