Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Witch Craft Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/11/2013, 20:33.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
Não sei o que pensar desse episódio... Não consigo decidir se achei razoável, bom, ou ruim Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused Vou ver mais alguns episódios pra me decidir Icon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
episodio 1
gostei bastante da veia cômica do anime, e os personagens até que me agradaram.
E mesmo não sendo o foco principal (ao que me parece) as lutas me agradaram.
Responder
Responder
(09/01/2014, 12:22)leokun Escreveu: Onde você viu falando que as fã são fujoshis? E coelho mecha? Se era para ser engraçado falhou miseravelmente e o meu humor nem é distorcido.

Se não achou graça, há quem ache HAHA!
Responder
(09/01/2014, 12:32)Oiacz Escreveu: Se não achou graça, há quem ache HAHA!

Exato, portanto o mesmo vale para o seu comentário sobre qual a graça nas cenas com objetivo de serem engraçadas, mas com a diferença que de fato o seu humor é distorcido.
Responder
(09/01/2014, 12:36)leokun Escreveu: Exato, portanto o mesmo vale para o seu comentário sobre qual a graça nas cenas com objetivo de serem engraçadas, mas com a diferença que de fato o seu humor é distorcido.

Tem pessoa que consegue achar graça de qualquer coisinha né Icon_lolIcon_lol
Responder
Eu achei engraçado

mais do que chuu22 e buddy complex Icon_rolleyes
Responder
(09/01/2014, 12:42)jasque Escreveu: Eu achei engraçado

mais do que chuu22 e buddy complex Icon_rolleyes

De fato...
Responder
ep 1

achei interessante, tem a principal com cara de desligada e o rapaz perdido no meio do que acontece. Primeiro episódio não dá pra dizer muita coisa mas vou continuar vendo pra ver no que vai dar.
Responder
[Imagem: mSNIIad.jpg]

[Imagem: hWrJ04e.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes