Dropado depois de ler alguns capítulos do manga. Essa bagaça é ruim pacas.
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q1) - Witch Craft Works
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 02/11/2013, 20:33.
|
189 respostas neste tópico
|
13/01/2014, 19:02 |
Ep - 02
Estou sentindo falta de uma pegada mais séria no anime... A MC da um peteleco em qualquer uma e pronto... tem que se foder um pouco pra ter graça, no mais gostei da opening e go next.
Teria salvação se tivesse algo interessante mas se ficar nesse clima de protagonista besta que fica sendo protegido sempre e essas lutas meia boca pra mim não dá e olha que eu nem tinha achado ruim a estréia vou ver até o episódio 3 e dar meu veredito final.
13/01/2014, 23:47 |
Ep.2
Muito melhor que o primeiro ep. Mas ainda assim não está tão bom...vou ver mais 1.
13/01/2014, 23:50 |
Meh.... não to curtindo esse anime.... vou ver mais um episódio, mas a chance de drop é bem alta...
14/01/2014, 00:51 |
Eps 01
Devo dizer que o mais gostei foi a ending,achei muito sacada pegarem as 5 bruxas la e elas cantando enquanto rolava as torturas. ![]() ![]() Sobre o eps em si,achei os principais bem sem graça,fiquei mas interessado nas transferidas,principalmente naquela com cara de "estou de saco cheio so de existir". ![]() Pela ending ela tem muita cara de ser do tipo sarcastica e/ou boca suja.
14/01/2014, 20:05 |
EP.02
Por enquanto ta bem clichê, não se no futuro vai ter umas lutas mais legais, pq as lutas das bruxas ate agora nem podem ser chamadas de lutas (é so a principal porrando todo mundo), eu ate gosto dos principais... mais desse jeito o drope pode ser inevitável.
14/01/2014, 21:25 |
Equipe Rocket decolando outra vez... ops anime errado... as bruxas inimigas são muito ruims... porra + incompetente que equipe rocet mesmo....
Sei não vo continuar vendo + se ficar nisso doto episodio vo dropar paciência tem limite tb. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes