Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Witch Craft Works


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/11/2013, 20:33.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #91
Dropado depois de ler alguns capítulos do manga. Essa bagaça é ruim pacas.
Responder
 #92
(13/01/2014, 18:28)Vortex Escreveu: Dropado depois de ler alguns capítulos do manga. Essa bagaça é ruim pacas.

Tu aparenta gostar de Chuu-2 byou, então eu levo o comentário como elogio.
Responder
 #93
(13/01/2014, 18:32)leokun Escreveu: Tu aparenta gostar de Chuu-2 byou, então eu levo o comentário como elogio.

Gostei até certa parte, depois foi ficando ruim, ruim, ruim...
Moral da história, não recomendo Chuu-2 byou pra ninguém. Icon_lol
Responder
 #94
Ep - 02

Estou sentindo falta de uma pegada mais séria no anime...
A MC da um peteleco em qualquer uma e pronto... tem que se foder um pouco pra ter graça, no mais gostei da opening e go next.
Responder
 #95
Teria salvação se tivesse algo interessante mas se ficar nesse clima de protagonista besta que fica sendo protegido sempre e essas lutas meia boca pra mim não dá e olha que eu nem tinha achado ruim a estréia vou ver até o episódio 3 e dar meu veredito final.
Responder
 #96
Ep.2
Muito melhor que o primeiro ep.
Mas ainda assim não está tão bom...vou ver mais 1.
Responder
 #97
Meh.... não to curtindo esse anime.... vou ver mais um episódio, mas a chance de drop é bem alta...
Responder
 #98
Eps 01

Devo dizer que o mais gostei foi a ending,achei muito sacada pegarem as 5 bruxas la e elas cantando enquanto rolava as torturas. Icon_lolIcon_lol
Sobre o eps em si,achei os principais bem sem graça,fiquei mas interessado nas transferidas,principalmente naquela com cara de "estou de saco cheio so de existir". Icon_lol
Pela ending ela tem muita cara de ser do tipo sarcastica e/ou boca suja.
Responder
 #99
EP.02

Por enquanto ta bem clichê, não se no futuro vai ter umas lutas mais legais, pq as lutas das bruxas ate agora nem podem ser chamadas de lutas (é so a principal porrando todo mundo), eu ate gosto dos principais... mais desse jeito o drope pode ser inevitável.
Responder
 #100
Equipe Rocket decolando outra vez... ops anime errado... as bruxas inimigas são muito ruims... porra + incompetente que equipe rocet mesmo....

Sei não vo continuar vendo + se ficar nisso doto episodio vo dropar paciência tem limite tb.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes