Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Witch Craft Works


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/11/2013, 20:33.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #51
(02/01/2014, 02:33)leokun Escreveu: Pensava que você sabia ler em inglês.

Quem dera, já tinha adiantado muita leitura. Eu sei bem pouco, mas eu esqueço de algumas palavras por não praticar ele nenhuma vez, ai tenho que ficar usando o google tradutor.
Responder
 #52
(02/01/2014, 02:35)Suzetsu Escreveu: Quem dera, já tinha adiantado muita leitura. Eu sei bem pouco, mas eu esqueço de algumas palavras por não praticar ele nenhuma vez, ai tenho que ficar usando o google tradutor.

Então vai ser difícil ler o mangá, só na sorte mesmo (caso alguém que seja membro de scanlator pt br assista o anime e resolva continuar o projeto).
Responder
 #53
(02/01/2014, 02:35)Suzetsu Escreveu: Quem dera, já tinha adiantado muita leitura. Eu sei bem pouco, mas eu esqueço de algumas palavras por não praticar ele nenhuma vez, ai tenho que ficar usando o google tradutor.

Se ler mangá em inglês vai ser ótimo pra praticar. Icon_rolleyes
Acho que tirando mangá que eu compro, nunca leio em português quando leio... Só Naruto ( que eu nem sei por que leio HAHA! )
Responder
 #54
Não vejo a hora da Cronoir aparecer.
Kugimiya narrando aquela mulher badass... Esse anime vai ser foda.
pra dizer a verdade gosto mais da Weekend mas certeza que vai demorar um bocado.

PS:


NAO CONSIGO PARAR DE ESCUTAR
Responder
 #55
Gostei do episódio, ñ leio o manga e nem conhecia nada sobre ele.

Episódio meio insano, ñ a nível do kill la kill, mas deu pra ficar confuso.
Responder
 #56
Ep 01.

Então a art é normal, animação tb, gostei da op e da ed, os personagens parecem legais num nível normal XD e o epi foi bem confuso... mais creio q os próximos vão explicar, mais sinto boa energias dele... sei la parece que ainda tem muita treta por trás dessa bagunça. Continuarei vendo....
Responder
 #57
Gostei, continuarei a ver.
Responder
 #58
Vi o primeiro ep. hj... Achei +ou-.Nem planejava assistir, mas o tédio das férias me fez mudar de ideia kkk
Mas como é só o primeiro ep, não dá pra dizer muita coisa...qd chegar lá pro 4º, vou ter uma opinião mais concreta...

PS: As garotas da ending pareciam personagens de South Park falando ahuahauhauahuahauhu
Responder
 #59
que negócio ruim viu...
dropado
continuarei lendo aqui por mais uns epis pra saber como vai andar... mas as chances são poucas
a ed é bem sacana xD
Responder
 #60
Achei meio confuso esse anime e num estilo mediano continuarei assistindo pra ver no que vai dar.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes