Dropado depois de ler alguns capítulos do manga. Essa bagaça é ruim pacas.
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q1) - Witch Craft Works
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 02/11/2013, 20:33.
|
189 respostas neste tópico
|
13/01/2014, 19:02 |
Ep - 02
Estou sentindo falta de uma pegada mais séria no anime... A MC da um peteleco em qualquer uma e pronto... tem que se foder um pouco pra ter graça, no mais gostei da opening e go next.
Teria salvação se tivesse algo interessante mas se ficar nesse clima de protagonista besta que fica sendo protegido sempre e essas lutas meia boca pra mim não dá e olha que eu nem tinha achado ruim a estréia vou ver até o episódio 3 e dar meu veredito final.
13/01/2014, 23:47 |
Ep.2
Muito melhor que o primeiro ep. Mas ainda assim não está tão bom...vou ver mais 1.
13/01/2014, 23:50 |
Meh.... não to curtindo esse anime.... vou ver mais um episódio, mas a chance de drop é bem alta...
14/01/2014, 00:51 |
Eps 01
Devo dizer que o mais gostei foi a ending,achei muito sacada pegarem as 5 bruxas la e elas cantando enquanto rolava as torturas. Sobre o eps em si,achei os principais bem sem graça,fiquei mas interessado nas transferidas,principalmente naquela com cara de "estou de saco cheio so de existir". Pela ending ela tem muita cara de ser do tipo sarcastica e/ou boca suja.
14/01/2014, 20:05 |
EP.02
Por enquanto ta bem clichê, não se no futuro vai ter umas lutas mais legais, pq as lutas das bruxas ate agora nem podem ser chamadas de lutas (é so a principal porrando todo mundo), eu ate gosto dos principais... mais desse jeito o drope pode ser inevitável.
14/01/2014, 21:25 |
Equipe Rocket decolando outra vez... ops anime errado... as bruxas inimigas são muito ruims... porra + incompetente que equipe rocet mesmo....
Sei não vo continuar vendo + se ficar nisso doto episodio vo dropar paciência tem limite tb. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes