Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

2000 melhores animes segundo 82 blogueiros


Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #41
(01/11/2013, 08:53)jasque Escreveu: Pior que não é difícil fazer com todos os foruns de anime do brasil

Existem quantos? Cinco?

Quem é o relações publicas do fórum? já é uma boa ideia se entrosar sobre isso Icon_razz. E de preferencia não chamem os blogueiros!!  Icon_lol
Responder
 #42
Colocar Lain em 333
lista feia
Responder
 #43
(01/11/2013, 02:18)chriss Escreveu: @anachan tu viu  tu viu que Gilrs and Punzers está na frente de lain??

Facepalm

quando eu vi Higurashi, que eu gosto, na frente, já foi Facepalm
Responder
 #44
(01/11/2013, 11:06)anachan Escreveu: Facepalm

quando eu vi Higurashi, que eu gosto, na frente, já foi Facepalm
Como disse lista são divertidas por isso dão o que falar Icon_lol
Responder
 #45
(01/11/2013, 08:53)jasque Escreveu: ia comecar mais um loop infinito sobre gosto


Pior que não é difícil fazer com todos os foruns de anime do brasil

Existem quantos? Cinco?
(01/11/2013, 09:44)chriss Escreveu: Se for por entretenimento , você acha que nenhum dos outros animes da lista foram feito com a mesma ideia , tirando gin no saji e uchouten não sei lain, venderam mais ou igual a Girl und Punzers. E não tem só "entretenimento" porque segue a  mesma característica de gosto, poucas pessoas  vão admitir que gostam de algo ruim no máximo irão tentar dizer que a obra é boa e quando esgotar os argumentos irão panes dizer que ele gostou então não faz diferença se a ora é ruim  Icon_lolIcon_lol


Isso é o legal de listas sempre geram polêmica Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(01/11/2013, 11:20)chriss Escreveu: Como disse lista são divertidas por isso dão o que falar Icon_lol

Pior que tenho que concordar...
Já é engraçado zuar com as notas de outras pessoas, imagina uma média.

Aliás, Girls und Punzers vendeu bem, diferentemente de Uchouten e Gin no Saji...
Responder
 #46
tudo comprado. #vemprarua #imaginenacopa
Responder
 #47
(01/11/2013, 14:29)manju Escreveu:

Aliás, Girls und Punzers vendeu bem, diferentemente de Uchouten e Gin no Saji...
Opinião de japa não conta! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #48
Tem Tsukihime nessa bosta de lista. Icon_lol
Responder
 #49
(01/11/2013, 15:07)Sorenant Escreveu: Tem Tsukihime nessa bosta de lista. Icon_lol

Se tem deve ser uma mentira.
Responder
 #50
(01/11/2013, 15:07)Sorenant Escreveu: Tem Tsukihime nessa bosta de lista. Icon_lol

O pessoal insiste em inventar que alguns animes inexistentes existem
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes