Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

2000 melhores animes segundo 82 blogueiros


Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #21
(01/11/2013, 01:12)manju Escreveu:
406 Denpa Teki na Kanojo 40 7.23
407 Claymore 36 7.22
408 Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin 18 7.22
409 Mobile Suit Gundam 18 7.22
Só eu acho que esses animus estão underrated? (Claymore teve um final péssimo, mas isso não deveria ser motivo para uma posição tão ruim e Rainbow é para mim o melhor animu de 2010). Edit: Bom, DN teve 13 14 episódios ruins e está em #170, Claymore teve 3-4 episódios ruins e #407, é para rir.
Para mim, mais do que merecido. Não acho o final péssimo, mas sim horrível. Anime de Claymore só existe ao Ep.22, pois aquelas 4 abominações que chama de desfecho devem ser ignoradas.

Façam um favor a vocês mesmo e, depois do Ep.22, corram para o Vol.11 do mangá (acho que seria cap.58 ou 59)
Responder
 #22
420 - The Sky Crawlers



#4:20
#BlazeItFaggit
#SmokeWeedErryday
Responder
 #23
(01/11/2013, 01:20)llNoNickll Escreveu: Para mim, mais do que merecido. Não acho o final péssimo, mas sim horrível. Anime de Claymore só existe ao Ep.22, pois aquelas 4 abominações que chama de desfecho devem ser ignoradas.

Façam um favor a vocês mesmo e, depois do Ep.22, corram para o Vol.11 do mangá (acho que seria cap.58 ou 59)

Só que é o seguinte, para mim, um anime como School Days só teve o final que prestou (admito que gostei em parte do que vi), como é que fica? (Embora SD inteiro seja horroroso, mesmo o final).
Se só considerarmos somente o final dos animes, mais de 95% são horrorosos (e isso inclui boa parte dos bons animes).

Edit:
Aliás, como isso?
1557 School Days 45 5.38
...
1605 Another 52 5.27 < É ruim, mas pior que SD?
1606 Papa no Iukoto wo Kikinasai! 20 5.25 < Nem ruim é...
...
1667 Madlax 8 5.13 < É mais ou menos
1668 Mahou Sensei Negima! 17 5.12 < Idem
...
1696 Rental Magica 12 5 < Outro +-
...
1731 Matantei Loki Ragnarok 5 5 < Até que é legalzinho...
1732 Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi 25 4.96 < Foi engraçado apesar de tosco
1733 A-Channel 22 4.95 < Why? (Eu gostei, sacanagem c/ o animu)
...
1735 Ladies versus Butlers! 17 4.94 < Foi competente no fanservice, pedir mais que isso é falta de inteligência
...
1757 Log Horizon 9 4.89 < Mal começou e já mataram o animu...
...
1782 Medaka Box 35 4.83 < Tosco, mas melhor que SD
...
1788 Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru 26 4.81 < Nem é ruim para ficar mais de 200 posições abaixo de SD
...
1805 Accel World 22 4.77 < Bom não é, mas pior que SD também não é.
...
1825 Sword Art Online 47 4.72 < Idem com AW
1826 Fortune Arterial: Akai Yakusoku 18 4.72 < É fraco, mas vale pelas donas
...
1828 Astarotte no Omocha! 21 4.71 < Não é um anime ruim, esperava por bem menos dele...
...
1867 Ro-Kyu-Bu! SS 5 4.6 < Nem comento...
...
1909 Freezing 24 4.42 < Não é tão horrível para estar 350 posições abaixo de SD
...
1954 Kämpfer 35 4.17 < É pior que Freezing mas melhor que SD
...
2054 Kingdom 5 3.6 < Maior injustiçado de toda a lista.
Responder
 #24
(01/11/2013, 01:29)manju Escreveu:

Só que é o seguinte, para mim, um anime como School Days só teve o final que prestou (admito que gostei em parte do que vi), como é que fica? (Embora SD inteiro seja horroroso, mesmo o final).
Se só considerarmos somente o final dos animes, mais de 95% são horrorosos (e isso inclui boa parte dos bons animes).
Exagerou, mas se considerar originais estes são os únicos que tem fim.
Porque obras adaptadas em geral tem final aberto pois como você mesmo disse mais cedo são propagandas então não tem um final com um epilogo para a obra Icon_lol
Responder
 #25
(01/11/2013, 01:29)manju Escreveu:

Só que é o seguinte, para mim, um anime como School Days só teve o final que prestou (admito que gostei em parte do que vi), como é que fica? (Embora SD inteiro seja horroroso, mesmo o final).
Se só considerarmos somente o final dos animes, mais de 95% são horrorosos (e isso inclui boa parte dos bons animes).

Problema não é apenas o final, mas o mesmo ter sido filler e um "tapa na cara" com aquela desconstrução sem sentido da Clare. Temos 22 episódio construindo ela, apresentando suas motivações e na reta final... jogam tudo no lixo, inventam uma luta sem sentido
Spoiler: Mangá  
uns 13 Volumes já se passaram e ainda existe uma diferença abissal de poderes entre Priscilla e a Clare, tanto que o confronto delas nem pode dizer que foi uma luta e sim uma humilhação. Até o último capítulo que li (142) ainda não tinha uma forma clara de enfrentar a Priscilla de igual para igual

O que me deixa mais p*** é que dava para ter terminado exatamente ao fim da Batalha de Pieta, deixaria as coisas em aberto, mas infinitamente mais satisfatório que "aquilo" que foi apresentado. 


Acredito que boa parte dos que conheciam o  mangá desprezam esse final alternativo e a única coisa boa que se dá para tirar disso é que o Yagi viu como não finalizar a obra Icon_rolleyes 
Responder
 #26
(01/11/2013, 01:39)chriss Escreveu: Exagerou, mas se considerar originais  estes são os únicos que tem fim.
Porque obras adaptadas em geral tem final aberto pois como você mesmo disse mais cedo são propagandas então não tem um final com um epilogo para a obra Icon_lol

De fato, é melhor deixar em aberto do que fazer = a Claymore, só que tem roteirista que insiste em dar um final (em geral ruim, embora já vi alguns poucos finais bons).

(01/11/2013, 01:44)llNoNickll Escreveu: Problema não é apenas o final, mas o mesmo ter sido filler e um "tapa na cara" com aquela desconstrução sem sentido da Clare. Temos 22 episódio construindo ela, apresentando suas motivações e na reta final... jogam tudo no lixo, inventam uma luta sem sentido
Spoiler: Mangá  
uns 13 Volumes já se passaram e ainda existe uma diferença abissal de poderes entre Priscilla e a Clare, tanto que o confronto delas nem pode dizer que foi uma luta e sim uma humilhação. Até o último capítulo que li (142) ainda não tinha uma forma clara de enfrentar a Priscilla de igual para igual

O que me deixa mais p*** é que dava para ter terminado exatamente ao fim da Batalha de Pieta, deixaria as coisas em aberto, mas infinitamente mais satisfatório que "aquilo" que foi apresentado. 


Acredito que boa parte dos que conheciam o  mangá desprezam esse final alternativo e a única coisa boa que se dá para tirar disso é que o Yagi viu como não finalizar a obra Icon_rolleyes 

Vi o anime mas li muito pouco do mangá, mas pelos traumas passados (e também por ver um tanto de animes com finais horrorosos), já meio que esperava (e acho que sabia também que a produtora fazia esse tipo de coisa). Se bem que quando vi Claymore já tinha uns 150-200 animes vistos...
Responder
 #27
@anachan tu viu tu viu que Gilrs and Punzers está na frente de lain??
Responder
 #28
(01/11/2013, 02:18)chriss Escreveu: @anachan tu viu  tu viu que Gilrs and Punzers está na frente de lain??

Cocotas em tanques fizeram mais sucesso que uma cocota na Wired (pelo menos para os blogueiros desta lista Icon_lol )
Responder
 #29
(01/11/2013, 02:20)llNoNickll Escreveu: Cocotas em tanques fizeram mais sucesso que uma cocota na Wired (pelo menos para os blogueiros desta lista Icon_lol )

é que ela estava reclamando de estar em 333 ae fui ver o que estava frente vi esse Icon_lolIcon_lol Essa lista é muito tosca Icon_lolIcon_lol
Responder
 #30
(01/11/2013, 01:20)llNoNickll Escreveu: Para mim, mais do que merecido. Não acho o final péssimo, mas sim horrível. Anime de Claymore só existe ao Ep.22, pois aquelas 4 abominações que chama de desfecho devem ser ignoradas.

Façam um favor a vocês mesmo e, depois do Ep.22, corram para o Vol.11 do mangá (acho que seria cap.58 ou 59)

Depois do anime eu li o mangá do começo mesmo, dá pra ler rápido e valeu a pena reacompanhar a história com alguns detalhes que o anime deixou de fora(mesmo tendo sido bem fiel, exceto o final claro), pena que ainda está em publicação...
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes