Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

2000 melhores animes segundo 82 blogueiros


Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #51
[Imagem: NoTsukihimeAnimu.gif]
Responder
 #52
Negação da realidade???? Não jogos os games que baseou, mas sei que são da mesma empresa, mas Tsukihime (se for o da Type Moon) é muito melhor que FSN, bem que podia Tsukihime ter + de 20 episódios ao invés do lixo do FSN (me refiro a primeira temporada). Já estou até prevendo negando a realidade em relação ao FSN Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #53
(01/11/2013, 15:54)Havokdan Escreveu: Negação da realidade???? Não jogos os games que baseou, mas sei que são da mesma empresa, mas Tsukihime (se for o da Type Moon) é muito melhor que FSN, bem que podia Tsukihime ter + de 20 episódios ao invés do lixo do FSN (me refiro a primeira temporada). Já estou até prevendo negando a realidade em relação ao FSN Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Os personagens de Tsukihime anime são melhores que o FSN eu acho. Não tem nenhum irritante no meio. Ponto pra ele, FSN lixo Icon_lol
Responder
 #54
Para mim tanto faz, Tsukihime dropei no primeiro episódio e odeio demais FSN (as músicas prestam... e a Rin é a única que se salva).
Responder
 #55
vi Shingetsutan Tsukihime faz uns 5 anos e não achei ruim, apenas esquecível.

81 - Gungrave

Esse é legal? já pensei em ver e acabei procrastinando.
Responder
 #56
(01/11/2013, 16:51)HexWan Escreveu: vi Shingetsutan Tsukihime faz uns 5 anos e não achei ruim, apenas esquecível.

81 - Gungrave

Esse é legal? já pensei em ver e acabei procrastinando.

Gungrave é bom, mas é um anime denso e pros acostumados com algo mais movimentado ele é lento. Pra mim foi ótimo.
Responder
 #57
(01/11/2013, 17:17)Ton Tavares Escreveu: Gungrave é bom, mas é um anime denso e pros acostumados com algo mais movimentado ele é lento. Pra mim foi ótimo.

Isso me reanima a ver.

-------

181 - Tetsuwan Birdy Decode:02

Da primeira temporada só curti as cenas de luta, essa segunda fica na mesma ou é bem melhor?
Responder
 #58
(01/11/2013, 18:59)HexWan Escreveu: Isso me reanima a ver.

-------

181 - Tetsuwan Birdy Decode:02

Da primeira temporada só curti as cenas de luta, essa segunda fica na mesma ou é bem melhor?
Não sei, mas é aquilo, segunda de temporada costuma ter nota mais alta que o original. 
Responder
 #59
Alguns animes conseguem melhorar a fórmula da primeira temporada ou mostrar mais desenvolvimento.
Responder
 #60
Pelo menos tem Gintama na lista né... Icon_lol 

Cara, esse Mushishi eu vejo o planeta inteiro vangloriando e colocando em um pedestal supremo, mas nunca cheguei a ver, eu consigo lembrar facilmente de pelo menos umas 20 pessoas que me indicaram esse anime.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes