Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

2000 melhores animes segundo 82 blogueiros


Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16
159 respostas neste tópico
 #151
De acordo coma a listas da aniDB ou MAL devem ter uns 10000 animus "conhecidos" (ou quase isso), estar entre os 2000 significaria ser um dos 20% melhores... Icon_lol
Responder
 #152
Existe algum ranking promovido pela crítica especializada (igual sobre melhores filmes etc.)?
Responder
 #153
(14/01/2014, 02:13)thalos Escreveu: Existe algum ranking promovido pela crítica especializada (igual sobre melhores filmes etc.)?

Minha opinião sobre crítica especializada, eles não são grande coisa, só são um bando de haters que se dizem sabedores do assunto. Igual esses blogadores aí.
Responder
 #154
@thalos : De longe, a melhor lista que eu já vi é o Top 100 do IMDB - Que no momento não estou encontrando, infelizmente, mas que tenho salvo em PDF -, que ainda que esteja longe de perfeito, é o mais abrangente - Vai de 1970 a 2012 -, mistura pouco com outros formatos - Somente séries e OVA, nada de filmes para complicar a lista - e considerativa em relação aos clássicos.
Infelizmente, tem seus defeitos, por exemplo, excluindo Noir e Nadia, que sem dúvida alguma estão entre as obras memoráveis que ajudaram o anime a ganhar a sua forma moderna e dando o segundo lugar a Steins; Gate, que apesar de ser sem dúvida ótimo, não merece estar em uma posição tão alta em um rol tão bem-construído.
Responder
 #155
http://www.facebook.com/kingdomfrases (off) fan page oficial do anime kingdom em lançamento mais informações enviem inbox na fan page



Ae pessoal curtam e divulguem a obra.... um dos melhores seinnen de todos os tempos baseado na guerra na CHINA AC recomendo... (esqueçam o grafico do anime) se concentrem na historia aos poucos aquele gráfico cria boas dinamicas para a guerra é algo inovador
Responder
 #156
(14/01/2014, 14:33)Gorgoll Escreveu: @thalos : De longe, a melhor lista que eu já vi é o Top 100 do IMDB - Que no momento não estou encontrando, infelizmente, mas que tenho salvo em PDF -, que ainda que esteja longe de perfeito, é o mais abrangente - Vai de 1970 a 2012 -, mistura pouco com outros formatos - Somente séries e OVA, nada de filmes para complicar a lista - e considerativa em relação aos clássicos.
Infelizmente, tem seus defeitos, por exemplo, excluindo Noir e Nadia, que sem dúvida alguma estão entre as obras memoráveis que ajudaram o anime a ganhar a sua forma moderna e dando o segundo lugar a Steins; Gate, que apesar de ser sem dúvida ótimo, não merece estar em uma posição tão alta em um rol tão bem-construído.

Valeu, vou procurar.
O que acho interessante de listas feita pela crítica (não sei no caso de animes) é o de catalogar os animes que foram relevantes para o que se é a animação atual e sem essa de "eu gosto porque me divertiu" (não é uma crítica, mas já vi tanta coisa, que estou procurando formas diferentes, entende?). Tenho visto os principais depois de 2000, mas tem muito coisa boa que não vi.
Responder
 #157
Lista de Hereges.
Zeta Gundam ATRÁS DE GUNDAM UNICORN?! NÃO ME ZOEM.
PORRA, ATÉ SOLDIERS OF SORROW TÁ ATRÁS DE UNICORN?!
SHAMAN KING PERTO DOS 900?! VOU MATAR O CRIADOR DESSA LISTA.
PERA UM POUCO, TEM MAIS DE 80 ANIMES BONS ATRÁS DE SWORD ART ONLINE.
PARA O MUNDO, CARALHO, QUE LISTA HEREGE.
HEREGE HEREGE HEREGE HEREGE!!!
VÃO SE FODER, TEM MAIS DE OITENTA ANIMES BONS QUE O FILHA DA PUTA DESSE SITE PULOU PRA FORA DOS 100.
E OLHANDO ISSO, PERCO A FÉ NA HUMANIDADE:
Katekyo Hitman Reborn!
ATÉ KATEKYO?! PORRA, KATEKYO FEZ EU COMEÇAR A BAIXAR ANIMES, CHEGA, EU VOU MATAR ESSE CARA, EU VOU DAR UMA CARALHADA DE TIROS NA PORRA DAS BOLAS DESSE CARA.


Desabafei, foi do caralho essa lista de merda, vários animes de merda dentre os 100 animes.
Responder
 #158
Curti seus coments @OrbitalHarem Icon_lol

Seja vem vindo e maneira o vocabulário Icon_lol
Responder
 #159
(16/01/2014, 20:01)OrbitalHarem Escreveu: Lista de Hereges.
Zeta Gundam ATRÁS DE GUNDAM UNICORN?! NÃO ME ZOEM.
PORRA, ATÉ SOLDIERS OF SORROW TÁ ATRÁS DE UNICORN?!
SHAMAN KING PERTO DOS 900?! VOU MATAR O CRIADOR DESSA LISTA.
PERA UM POUCO, TEM MAIS DE 80 ANIMES BONS ATRÁS DE SWORD ART ONLINE.
PARA O MUNDO, CARALHO, QUE LISTA HEREGE.
HEREGE HEREGE HEREGE HEREGE!!!
VÃO SE FODER, TEM MAIS DE OITENTA ANIMES BONS QUE O FILHA DA PUTA DESSE SITE PULOU PRA FORA DOS 100.
E OLHANDO ISSO, PERCO A FÉ NA HUMANIDADE:
Katekyo Hitman Reborn!
ATÉ KATEKYO?! PORRA, KATEKYO FEZ EU COMEÇAR A BAIXAR ANIMES, CHEGA, EU VOU MATAR ESSE CARA, EU VOU DAR UMA CARALHADA DE TIROS NA PORRA DAS BOLAS DESSE CARA.


Desabafei, foi do caralho essa lista de merda, vários animes de merda dentre os 100 animes.

Lista de blogueiros, opiniões esparsas... Qualquer lista que façam de melhores animes são controversas, aposto que se você colocasse sua lista de 100 melhores (isso se você viu 100 animes), muitos iriam achar sua lista ruim.

Edit: A pessoa que criou a lista só compilou a média das notas dos animes segundo esse tanto de blogueiros, de todos suponho que ele seja o menor culpado.
Responder
 #160
Fma na frente de Monster, hm ok
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes