Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
(02/11/2014, 22:08)Kurai Escreveu: Episódio 4
[Realmente, ver a Illya desse jeito depois de Kaleid Prisma é estranho demais... idem pras empregadas dela Icon_lol

A true Illya é a best Illya. Icon_cool
Responder
Episódio 05

Porra, Rin, te decide. Tu quer ou não matar o Emoya? HAHA!

E finalmente apareceu a melhor dona do anime. Pena que não vai durar muito. Icon_e_sad
Responder
(03/11/2014, 00:53)chriss Escreveu: Type Moon Basic Rule : Best Girls Don't Have Route!
SOON

Spoiler: isn't it sad ?  

[Imagem: F70jYUZ.jpg]
Responder
Ep. 5

Bom episódio. Bem, Shiroe tem de aprender a respeitar os servos Icon_lol Icon_lol , falar na cara de um que não está no patamar dos outros é pedir para ter uma morte dolorosa.

E cada vez mais sinto falta do Kiritsugo Icon_cry ...
Responder
(08/11/2014, 18:55)Verde Grisi Escreveu: Ep. 5

Bom episódio. Bem, Shiroe tem de aprender a respeitar os servos Icon_lol Icon_lol , falar na cara de um que não está no patamar dos outros é pedir para ter uma morte dolorosa.

E cada vez mais sinto falta do Kiritsugo Icon_cry ...

Eu também!
Quando a Rin disse que ele preferiu ser um pai do que um mago... [Imagem: 5rMsNYV.gif]

@Vortex: Concordo 100% sobre a Illya. Acho ela um saco de todo jeito [Imagem: 6BG8VZ0.png]
Responder
Rin é muito indecisa, não sabe se quer deixar ele viver ou morrer.

Volta Kiritsugu!
Responder
Link Removido.

Eu vi pessoas morrendo, morte em todos os cantos, todos indo contra a nossa faccao de homens evolutivos, so estou aqui phara dhar um recado: Nao criem o processador de binario aleatorio, nem o confronto de informacoes corrente de binario (ICB), por favor nao cria phara todos nos dhar um futuro. Por favor nao criem esses sistemas as maquinas predominam no planeta agora. Eu vim do futuro sei que alguem ja os avisou phara serem mais organizados mas sei tambem que o ultimo viajante foi motivo de piada entre os leigos. O periodo em que voces vivem e crucial phara nos e se chama INCIPED INTLLECTUM COMFLAT AMBULANT (ou inicio da inteligencia robotica) tenho iomete in tempori tau nyob no mus lorem vigilum prensionem, mi timas mia koro. Corpus Alkemio in Vitas!
Responder
Acho que a Rin pira quando o Shirou faz heroísmo. 
Responder
UBW - 05

Spoiler:  
[Imagem: 0Jm6dZR.jpg]
[Imagem: olWiatW.png]

Só isso, valeu.
Responder
"Steel is my body"
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes