Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
Eu nunca fui muito fã da Saber, mas depois de ver Zero e começar a ler a Light Novel (não, não tenho paciência pra VN), estou começando a simpatizar mais com ela.

Spoiler: Fate/Zero e Fate/Stay Night  
Eu achava idiota como ela fica surpresa com qualquer gestozinho do Shirou -.-'
Mas depois de ver o quanto o Kiritsugu a maltratou, acho que até faz sentido Icon_lol
Ela finalmente encontrou um mestre que respeita a vontade dela de lutar com honra e blabla e ainda se preocupa com ela... interessante ver por esse ângulo.
Acho que o relacionamento dos dois vai me incomodar menos dessa vez -_-

Episódio 4
Realmente, ver a Illya desse jeito depois de Kaleid Prisma é estranho demais... idem pras empregadas dela Icon_lol
Responder
(02/11/2014, 19:54)chriss Escreveu: Como assim? Eles até estenderam em relação a VN  Icon_lol

Que vergonha, que vergonha, me perdoe.

É que eu me referia aquele de 2006 Clown
Responder
Illya em seu anime mahou shoujo > Mil vezes melhor que a versão malvadinha do original.

Achava essa personagem muito irritante desde que a conheci no anime de 2006, passei a adora-la em Fate/Kaleid e agora quero que suma o quanto antes  HAHA!
Responder
(02/11/2014, 22:22)nando3d Escreveu: Que vergonha, que vergonha, me perdoe.

É que eu me referia aquele de 2006 Clown
Mas não existe versão de 2006.
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
(02/11/2014, 22:26)Dard Drak Escreveu: Illya em seu anime mahou shoujo > Mil vezes melhor que a versão malvadinha do original.

Achava essa personagem muito irritante desde que a conheci no anime de 2006, passei a adora-la em Fate/Kaleid e agora quero que suma o quanto antes  HAHA!

Herege, desrespeitado nosso senhor, mandar o Bersekah atrás de você.
Responder
(02/11/2014, 22:34)chriss Escreveu: Mas não existe versão de 2006.
Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Herege, desrespeitado nosso senhor, mandar o Bersekah atrás de você.

[Imagem: Tv4ajew.jpg]
Responder
(02/11/2014, 22:26)Dard Drak Escreveu: Illya em seu anime mahou shoujo > Mil vezes melhor que a versão malvadinha do original.

Eu também achava ela chata pra krl no anime original.

Spoiler: Zero  
Mas aí ela acabou sendo filha do meu OTP Icon_redface
Responder
Illiya é ruim tanto em Fate/Kaleid quanto em Fate/Stay Night, a diferença é que no 1º ela é chata pra kct e no segundo é um porre de tão irritante. Icon_lol
Responder

Na rota Fate ela é chata mesmo mas no UBW você se identifica com ela e no Heaven's Feel ela é uma deusinha.
Responder
Type Moon Basic Rule : Best Girls Don't Have Route!
Responder
[Imagem: oBpnFdU.png]
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes