Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
Episódio 4 foi pn, mas deu pro gasto. A Rider já deve aparecer no próximo.
Responder
(01/11/2014, 15:38)Metroid Escreveu: Episódio 4 foi pn, mas deu pro gasto. A Rider já deve aparecer no próximo.
Só em a best girl Love aparecer já vale pelo ep inteiro. Não vejo a hora dela entrar em cena.
Responder
Depois de um episodio cheio de ação = o anterior não tem como não achar esse mais monótono... + ainda sim um bom episodio
Responder
Achei o episódio muito bom. Teve coisas que não existiam na VN, e tal. 

Só a cena em que se fala sobre o Shirou no clube me valeu o episódio. De alguma forma enriqueceu muito mais o Shirou do que já era.
Responder
ep 4

Ótimo episodio, achei um dos melhores até agora. Me interessou do inicio ao fim do episodio, Rin e Saber estavam bem legais no episodio. Sakura idem.
Responder
EP04

esse ep foi mais tranquilo...
A Rin tenta ser fria com o Shirou, mas não consegue... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Desu Love Wub
A Saber é bastante preocupada com Shirou, mas talvez apenas seja que Shirou não tem noção de perigo...
Responder
Ep.03 e 04

A luta contra o Berseker foi mais rápida do que no original. Mas foi bem mais intensa e animada.

(26/10/2014, 01:19)chriss Escreveu: Porra não tem um mulher entre os Heróis, Vai ser um BL é?

Eu esqueci mais tem um motivo para ele usar aquela Espada.

Anita Garibaldi.

Ela pode ser da classe rider tbm.

[Imagem: zkN0FjG.jpg]
Responder
(02/11/2014, 19:40)nando3d Escreveu: A luta contra o Berseker foi mais rápida do que no original.
Como assim? Eles até estenderam em relação a VN Icon_lol
Responder
Ep 4.

Bem divertido o episódio apesar de não ter tido muita ação  mas pelo que parece no próximo já teremos a caster dando as caras...
Responder
(01/11/2014, 01:00)Dragunov Escreveu: Mas...foi uma explosão gigante. Eu não consigo ver o Shirou ferido por essa flecha de raspão. Ele deveria ter desintegrado uma parte do corpo. Sem falar que ele parecia mesmo é estar passando mal. Vamos saber em breve.

Foi o ferimento causado pelo lancer no episódio 01, se você prestar bem atenção vai ver que ele acaba acertando ele, aí o Shirou foge, a Saber é invocada, a Rin aparece, leva ele para falar com o Kirei, a Illya aparece e manda o Berseker matar todo mundo, e depois do esforço que ele fez e acabou descobrindo o ataque do Archer ele acabou forçando demais e sangue começou a ser cuspido. O mesmo acontece com o Kariya em Fate/Zero quando ele vai lutar com o Tokiomi no episódio 14.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes