Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
(15/11/2014, 15:46)Metroid Escreveu: Episódio 06
Spoiler:  
E a Caster dá as caras. Não sei por que, mas fiquei com a impressão que vão apressar a traição do Archer.

Isso... foi um spoiler?
Responder
(15/11/2014, 17:14)Jessi Escreveu: Isso... foi um spoiler?

Facepalm pra mim

Editei meu post lá. Sugiro que faça o mesmo.
Responder
UAHEUAEUAE.

Vou ver agora. Mas quem não sabia e viu o spoiler...coitado. 
Responder

E a Caster dá as caras. Não sei por que, mas fiquei com a impressão que vão apressar

Spoiler: VN  
a traição do Archer

Provavelmente vão acabar a primeira cour com isso, vai ser um maravilhoso cliffhanger para quem só ta vendo o anime  Icon_lol
Responder

E a Caster dá as caras. Não sei por que, mas fiquei com a impressão que vão apressar

Spoiler: VN  
a traição do Archer

Isso só acontece no dia 12. Considerando que até o ep4 estavam adaptando 1 dia por episódio, e no 5 já começaram a atrasar cenas para cobrir o máximo possível nos 25 episódios, o spoiler aí só deve acontecer lá pro ep15, após esse cour acabar...

Mas 70% de mim diz que o cour acabará nisso aí, pois não creio que há momento melhor para acabar a 1º metade...

(15/11/2014, 16:31)Vortex Escreveu: O ep 6 foi um ótimo remédio pra quem sofre de insônia.

Tirando algumas pequenas partes (bem pequenas mesmo) esse ep foi completamente desnecessário.

Já são 7 ep e o meu grau de empolgação com UBW continua baixíssimo. Icon_lol

Normalmente acham desnecessário pois não conhecem a história a fundo para ligar os pontos HAHA!Icon_rolleyes
Responder
(15/11/2014, 20:45)Oiacz Escreveu: Isso só acontece no dia 12. Considerando que até o ep4 estavam adaptando 1 dia por episódio, e no 5 já começaram a atrasar cenas para cobrir o máximo possível nos 25 episódios, o spoiler aí só deve acontecer lá pro ep15, após esse cour acabar...

Mas 70% de mim diz que o cour acabará nisso aí, pois não creio que há momento melhor para acabar a 1º metade...

Normalmente acham desnecessário pois não conhecem a história a fundo para ligar os pontos HAHA!Icon_rolleyes

E eu concordo com você, todo blogueiro fala a mesma ladainnha de que esses eps assim são inúteis, mas nem sabe se o ep vai estar ligado algum cliffhager ou twist no futuro.
Responder
(15/11/2014, 21:08)chriss Escreveu: E eu concordo com você,  todo blogueiro fala a mesma ladainnha de que esses eps assim são inúteis, mas nem sabe se o ep vai estar ligado algum cliffhager ou twist no futuro.

Eu tive uma grande troca de pontos de vista (Para não dizer discussão) com um companheiro por aí que disse que os episódios 1 ao 5 foram todos inúteis, sem nada a acrescentar para a história, principalmente a luta contra o Berserker. Até reclamar dos 40 segundos da Rin destruindo os familiares da Caster ele reclamou, alegando que a obra está deixando a história de lado e focando em batalhas shonen. 40 segundos.

Mas well, é a mesma pessoa que disse que os primeiros 13 episódios de Fate/Zero eram desnecessários, nesse caso não é nem "falta de conhecimento da obra para ligar os pontos." É só pessoal assistindo para encontrar defeito mesmo.
Responder
(15/11/2014, 21:19)Oiacz Escreveu: Eu tive uma grande troca de pontos de vista (Para não dizer discussão) com um companheiro por aí que disse que os episódios 1 ao 5 foram todos inúteis, sem nada a acrescentar para a história, principalmente a luta contra o Berserker. Até reclamar dos 40 segundos da Rin destruindo os familiares da Caster ele reclamou, alegando que a obra está deixando a história de lado e focando em batalhas shonen. 40 segundos.

Mas well, é a mesma pessoa que disse que os primeiros 13 episódios de Fate/Zero eram desnecessários, nesse caso não é nem "falta de conhecimento da obra para ligar os pontos." É só pessoal assistindo para encontrar defeito mesmo.
Tal do Blogueiro tem essa mania idiota de dizer que o "pacing" tá ruim, mas tipo nem conhecem a obra por completo, falar de pacing no meio da obra é besteira, você não tem certeza se aquela cena tá ali só por estar ou vai estar ligada a um cliffhanger ou twist.
Apesar que as receitas na Vn são desnecessárias mesmo. Como eu odiava as aulas de culinária do shirou.
Responder
As pessoas confundem desnecessário com monótono. 

O QUE!? AS AULAS DE CULINÁRIA ERAM A MELHOR COISA.

"O QUE EU VOU COZINHAR HOJE? A SABER DEVE GOSTAR DE CULINARIA ESTRANGEIRA. EU SÓ SEI FAZER CHINESA" 
Responder
Well, tomei spoiler na fuça, agora terei que viver com isso Icon_rolleyes .
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes