Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #521
(06/05/2014, 20:38)Kawaiiara Escreveu: Barato e com estilo, não vejo nada de mal nisso.

Igualmente, eu adoro esse estilo da Shaft \o\
Responder
 #522
(06/05/2014, 20:38)Kawaiiara Escreveu: Barato e com estilo, não vejo nada de mal nisso.

Eu curto.
Responder
 #523
(06/05/2014, 18:08)Oiacz Escreveu: Estilo rápido e pobre de animação que a Shaft adota pra agradar fag

Concordo, horrível.

Só vou continuar porque falam que vai ficar bom alguma hora.
Responder
 #524
Ep 05

Dunno. Só vou conseguir falar alguma coisa sobre o anime no último ep lol
Não gostei muito da primeira metade do ep, mas depois ficou legal.
Responder
 #525
EP05

O quê? Tipo... Hã?

Não aguento mais ouvir goshujin, pelo amor Icon_lol


Próximo episódio vai ser Headphone actor
#hypehypehypehype
Responder
 #526
Gostei desse ep, logo troco de avatar o/
Responder
 #527
O que rolou nesse ep? Tou com ele baixado mas não tou ansioso.
Próximo headphone actor? \o/



E odeio esse estilo da shaft nesse anime...
Responder
 #528
Gostei desse episódio, foi bem divertido. Kido best girl? Kido best Girl. Incrível como os episódios com a Ene ou com o Mekakushi Dan são melhores que os sem eles Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #529
EP05

esse ep foi engraçado...
mas ainda estou com grande feeling de estar totalmente perdido no anime... lol... Icon_rolleyes
só deixa ver uma coisa... em tempo cronológico esse ep passa antes do ep anterior?
pq nesse os dois aparentam estarem vivos... se bem que estavam sendo raptados... hauahua
Responder
 #530
Ep. 5


Gostei desse ep, quando citaram a ayano quase me emocionei haha, tomara que adaptem direito a musica dela

realmente a ene sabe de tudo que aconteceu antes dela virar ene ...

pelo visto próximo episódio vai ser yuukei yesterday + headphone actor, agora quero ver não gostarem da ene ...

(11/05/2014, 07:23)martec Escreveu: EP05

esse ep foi engraçado...
mas ainda estou com grande feeling de estar totalmente perdido no anime... lol... Icon_rolleyes
só deixa ver uma coisa... em tempo cronológico esse ep passa antes do ep anterior?
pq nesse os dois aparentam estarem vivos... se bem que estavam sendo raptados... hauahua

Spoiler: explicação  

Na  verdade ja é outro looping, repara na data, eles morrem dia 15 de agosto, e nesse episódio aparece a data de 15 de agosto, então novamente é dia de um deles morrer por isso o caminhão tava vindo ...

resumindo, todo dia 15 de agosto um deles vai morrer mas alguma coisa acontece e volta tudo de novo.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes