Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #541
EP.06

Achei rápido demais, nem falaram que a takane e o haruka tem a saúde delicada e nem passou emoção esse episódio. Quem não ta lendo o manga/ln deve ter ficado perdido.


nem ficou tão explicito que o haruka é konoha ...
Responder
 #542
Episodio 6

Vi que cortaram algumas coisas, ou muitas, bem só ouvi falar já como nao li o Manga/LN não posso comentar sobre isso Icon_lol
Mas gostei do episodio, foi divertido.

Sobre Konoha/Haruka, mostrou no final ele montando o avatar do jogo igual, tipo não ficou meu deus é ele, mais achei meio obvio, bem não sei se todo mundo achou.
Responder
 #543
(18/05/2014, 06:19)uuvine Escreveu: EP.06

Achei rápido demais, nem falaram que a takane e o haruka tem a saúde delicada e nem passou emoção esse episódio. Quem não ta lendo o manga/ln deve ter ficado perdido.


nem ficou tão explicito que o haruka é konoha ...

Eu acho que todo mundo deve ter percebido, ao menos pelo que eu vi comentando.
O próximo episódio deve ser continuação, de qualquer forma.
Responder
 #544
(18/05/2014, 14:22)Jessi Escreveu: Eu acho que todo mundo deve ter percebido, ao menos pelo que eu vi comentando.
O próximo episódio deve ser continuação, de qualquer forma.

haruka ser o konoha da pra perceber.

mas não fica evidente que eles tinham problemas de saúde, ah não ser que eu não percebi ...
Responder
 #545
(18/05/2014, 15:21)uuvine Escreveu: haruka ser o konoha da pra perceber.

mas não fica evidente que eles tinham problemas de saúde, ah não ser que eu não percebi ...
Teve a cena do final que indicou isso mesmo.
Responder
 #546
sobre o Haruka ser o Konoha = Achei a voz muito parecida e suspeitei, depois confirmei aqui.
Ene fica melhor de cabelo azul, dsclp mundo Icon_lolIcon_lol
E logo no começo falam que o Haruka tem uma saúde ruim, E no final fica mais na cara ainda...
Kano aparece em tudo, incrível Icon_eek To achando que ele que é o kyuubey da parada, ou parceiro do kyuubei Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E povo, só pra saber se eu to entendendo direito ou não

Spoiler:  
To com 2 teorias so far. 1 - O Presente é alguns anos depois dos acontecimentos nesse episódio, onde os personagens(ou alguns deles, ao menos) tiveram uma perda de memória/a memória reescrita, e alguns deles mudaram de forma física e ganharam poderes(os olhos vermelhos)

2- O presente se passa num universo alternativo ao que ocorreu nesse episódio.

Se eu estiver muito errado, podem me dizer Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #547
(18/05/2014, 17:23)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
To com 2 teorias so far. 1 - O Presente é alguns anos depois dos acontecimentos nesse episódio, onde  os personagens(ou alguns deles, ao menos) tiveram uma perda de memória/a memória reescrita, e alguns deles mudaram de forma física e ganharam poderes(os olhos vermelhos)

2- O presente se passa num universo alternativo ao que ocorreu nesse episódio.

Se eu estiver muito errado, podem me dizer Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

é 1º opção
Responder
 #548
(18/05/2014, 18:45)uuvine Escreveu: é 1º opção

Ok, thanks /o/
Responder
 #549
EP 06

gostei bastante desse, várias citações que fazem as coisas ficarem ligadas
percebi pela voz e jeito quem era quem, mas foi bem surpresa
ficava pensando quem era a ene e porque o konoha era diferente...
não sei nada da história além do anime, então cada ep é um mistério novo a ser revelado o/
Responder
 #550
KANO
FUCK YOU
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes