Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59
588 respostas neste tópico
 #581
Anime com uma transição de um episódio para outro confusa, pena, em alguns aspectos parecia ter potencial para ser mais do que é, não chega a ser uma decepção, mas podia ser melhor, parece que só tem mais um episódio, então vamos ver como vão fechar o caixão.
Responder
 #582
Depois de um comentário que li no twitter esperava coisa pior, mas até que não foi tão ruim assim.... Foi um episódio bem.... Méh. Minha dúvida é só se dou 6 ou 5 pro anime no MAL Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #583
EP12 - END

n achei a história ruim...
nem os personagens chegam a ser ruins, mas nada que faz a apegar tbm...
mas a execução foi horroroso...
tem que ser anime sem supervisor...
não tem nexo entre um ep com outro...
os telespectadores que tem que fazer o esforço para dar conectividade entre um ep outro...
introdução de novas personagens tbm foi horrível.
o anime em sí poderia ser bem melhor se fosse melhor trabalhado na parte de execução, o anime ficou muito confuso, n que a história seja tão confuso, mas o anime conseguiu tornar tudo mais difícil o entendimento.
Responder
 #584
Dessa franquia eu só vi o anime e sinceramente não sei se eu achei ele bom ou ruim kkkkk
Alguns pontos me agradaram, como a controversa animação da Shaft, os dramas psicológicos e o plot em si. Outros pontos me deixaram desconfortável durante todo o anime, especialmente a inconsistencia de alguns episódios e pouca informação sobre o que está acontecendo. Também tive a impressão de que o último episódio condensa grande parte das informações passadas nos episódios anteriores, tornando eles quase desnecessários para o entendimento da obra.
Anyway, eu realmente gostei do plot e do desfecho do anime, e assistira uma segunda temporada, então dei nota 6 no MAL.
Responder
 #585
EP 12 Final

Explicou bem menos que os outros, mas pelo menos definiu a história.
Até curti a forma que fizeram, embora o jeito que a história foi contada tenha sido meio... enrolado(?)
gostei dos personagens e do mundo criado, seguramente assistiria uma S2 que mostrasse melhor o desenvolvimento de cada um, porém a história não parece ter deixado isso em aberto...
enfim, foi menos legal do que parecia, mas longe de ser ruim.
Responder
 #586
Confuso pakas. Mas deve ter agradado a alguns. Não consigo nem prestar atenção em animes assim (fui perdendo o interesse durante os episódios, mas o final foi legalzinho).
Salvam-se as insert songs, opening e ending maravilhosos.

Roteiro: 6,0
Animação: 7,0
Trilha Musical: 9,0
Diversão: 5,0

Nota: 6,75
Responder
 #587
Terminei de ver ontem, concordo em geral com a opinião do @mirukage embora discorde com relação ao final, foi bem meh, como foi praticamente toda a série. Tende a ser o pior animu desta temporada dentre os que estou ainda vendo.
Responder
 #588
(26/08/2014, 11:07)manju Escreveu: Terminei de ver ontem, concordo em geral com a opinião do @mirukage embora discorde com relação ao final, foi bem meh, como foi praticamente toda a série. Tende a ser o pior animu desta temporada dentre os que estou ainda vendo.

É que achei o final (apesar de corrido no roteiro) um pouco mais dinâmico que a série inteira (diálogos, imagens, ação, etc). Pelo menos, me chamou mais atenção e me deu menos sono.
Responder
 #589
[Imagem: Tp8LeBL.jpg]
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes