Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #501
Claro claro, o problema é de roteiro, mas se o anime ficou ruim é óbvio que a culpa é da shaft né? Tudo é culpa da shaft, estúdio lixo, como ainda contratam esses merdas? Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes




Se bem que vindo das pessoas que veio esses comentários, nada inesperado Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #502
Ep4

Não achei tudo isso que vcs falaram. Se bem que o cara que não viu o clipe ficaria perdido, eu acho.

Não imaginava a.Hiyori dessa forma Icon_lol Acho que no mangá ela é menos tsun e mais dere
Curti esse contraste.

Nossa, o episódio inteiro foi uma dízima. Aquela cena tentando convencer o pai, muito proposital Icon_lol

Aquela parte do começo, que aparece a Ayano (mina do cachecol), pra quem não entendeu, o começo do episódio na vdd é o fim.

Quando começou Heat Haze < 333

afemaria, muito bom
Responder
 #503
04.

Spoiler:  
Desculpa mas eu ri em uma das partes da morte dela, aquele que ele deixou ela cair putz kkkkkkk

me geral achei confuso mas gostei do episódio, estou ansioso pro próximo epi ^^
Responder
 #504
(03/05/2014, 23:08)Jessi Escreveu: Achei o problema do episódio estar mais pra composição em si que o fato de ser ou não da shaft. A animação tem seus problemas sim, mas o ficou ruim foi o pacing.

Pode não ser o único problema, mas pelo visto você também não descarta o estúdio como um desses problemas.
Responder
 #505
EP04

hum...
li os comentários do pessoal dos três fóruns para ter algum sentido esse ep...
aff... que ep sem noção...
pior é que vem um ep assim depois do final de ep 03 que achei que tava tudo conectado...
to achando a introdução de novos personagens é feito de forma muito mal feito.
não tem problema em introduzir novas personagens etc... o problema é cortar o desenvolvimento entre um ep e outro...
Responder
 #506
EP04

DORGAS DORGAS DORGAS!

Pior que eu gosto desse tipo de coisa Lol2

Pelo jeito vai ser assim, um ep dorgas e o seguinte explicando hehehehe
Responder
 #507
Agora entrei na facção!
Hibiya Wub
Responder
 #508
Tão falando que o próximo episódio vai ser kaien panzermast, por curiosidade eu fui ler esse cap. da LN e pelo jeito se for mesmo, vamos ter outer science no epi.6, ou não Icon_lol

Se for levar em consideração a opening, então vai ter outer science hihi
Responder
 #509
(04/05/2014, 02:06)Vortex Escreveu: Pode não ser o único problema, mas pelo visto você também não descarta o estúdio como um desses problemas.

Shaft sempre foi um estúdio que anima em power point, mas isso aqui não é um anime de ação pra ficar exigindo fluidez ou coisa parecida. O problema no caso foi que falta um pouco mais de refinamento em MCA nesse ponto da "shaftragem", certas coisas acabam parecendo aleatórias demais.

(04/05/2014, 16:11)uuvine Escreveu: Tão falando que o próximo episódio vai ser kaien panzermast, por curiosidade eu fui ler esse cap. da LN e pelo jeito se for mesmo, vamos ter outer science  no epi.6, ou não Icon_lol

Se for levar em consideração a opening, então vai ter outer science hihi


Aparentemente é isso aqui.

http://formeinfullbloom.wordpress.com/20...ommercial/
Acho que esse texto é o que melhor analisa essa relação do estilo da Shaft com o anime.
Responder
 #510
tava aqui de boa sem nada pra fazer e fiz um papercraft da ene e um cospobre do shintaro, mas vou deixar em spoiler pra não assustar Icon_lol

Spoiler: manera no bullyng  

[Imagem: qf49DgC.jpg]

[Imagem: 8mAzUSQ.jpg]

Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes