Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
Claro claro, o problema é de roteiro, mas se o anime ficou ruim é óbvio que a culpa é da shaft né? Tudo é culpa da shaft, estúdio lixo, como ainda contratam esses merdas? Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Se bem que vindo das pessoas que veio esses comentários, nada inesperado Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
Ep4

Não achei tudo isso que vcs falaram. Se bem que o cara que não viu o clipe ficaria perdido, eu acho.

Não imaginava a.Hiyori dessa forma Icon_lol Acho que no mangá ela é menos tsun e mais dere
Curti esse contraste.

Nossa, o episódio inteiro foi uma dízima. Aquela cena tentando convencer o pai, muito proposital Icon_lol

Aquela parte do começo, que aparece a Ayano (mina do cachecol), pra quem não entendeu, o começo do episódio na vdd é o fim.

Quando começou Heat Haze < 333

afemaria, muito bom
Responder
Responder
(03/05/2014, 23:08)Jessi Escreveu: Achei o problema do episódio estar mais pra composição em si que o fato de ser ou não da shaft. A animação tem seus problemas sim, mas o ficou ruim foi o pacing.

Pode não ser o único problema, mas pelo visto você também não descarta o estúdio como um desses problemas.
Responder
EP04

hum...
li os comentários do pessoal dos três fóruns para ter algum sentido esse ep...
aff... que ep sem noção...
pior é que vem um ep assim depois do final de ep 03 que achei que tava tudo conectado...
to achando a introdução de novos personagens é feito de forma muito mal feito.
não tem problema em introduzir novas personagens etc... o problema é cortar o desenvolvimento entre um ep e outro...
Responder
EP04

DORGAS DORGAS DORGAS!

Pior que eu gosto desse tipo de coisa Lol2

Pelo jeito vai ser assim, um ep dorgas e o seguinte explicando hehehehe
Responder
Agora entrei na facção!
Hibiya Wub
Responder
Tão falando que o próximo episódio vai ser kaien panzermast, por curiosidade eu fui ler esse cap. da LN e pelo jeito se for mesmo, vamos ter outer science no epi.6, ou não Icon_lol

Se for levar em consideração a opening, então vai ter outer science hihi
Responder
(04/05/2014, 02:06)Vortex Escreveu: Pode não ser o único problema, mas pelo visto você também não descarta o estúdio como um desses problemas.

Shaft sempre foi um estúdio que anima em power point, mas isso aqui não é um anime de ação pra ficar exigindo fluidez ou coisa parecida. O problema no caso foi que falta um pouco mais de refinamento em MCA nesse ponto da "shaftragem", certas coisas acabam parecendo aleatórias demais.

(04/05/2014, 16:11)uuvine Escreveu: Tão falando que o próximo episódio vai ser kaien panzermast, por curiosidade eu fui ler esse cap. da LN e pelo jeito se for mesmo, vamos ter outer science  no epi.6, ou não Icon_lol

Se for levar em consideração a opening, então vai ter outer science hihi

Aparentemente é isso aqui.

http://formeinfullbloom.wordpress.com/20...ommercial/
Acho que esse texto é o que melhor analisa essa relação do estilo da Shaft com o anime.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes