EP3
muito bom, o anime melhorou des do 1º ep, a mecânica dos mechas esta muito boa, agora parece que vai da merda em sidonia, quero ver oque vai acontecer e como vai ficar Sidonia depois de um ataque de um gauna, espero que o anime vá mais ao fundo na historia dessa raça alienígena ( quando tem raças alienígenas em animes mechas eu gosto de fica sabendo sobre a historia delas )
O protagonista continua se lascando, mas agora ele tá mais pop Ep 3
O legal desse anime é que os flashbacks recentes são muito bem colocados, tempo muito linear fica chato.
E ao mesmo tempo não é confuso, as ligações são fáceis.
A Momose ficou berrando, daí foi efeito dominó.
Perderam por ser muito sentimentais lol
Elite 4 derrubada, falta o campeão
"The subjugation squad has been anihilated" me lembrou o game over do final fantasy 6.
(26/04/2014, 01:03)Oiacz Escreveu: Bom episódio... ilustrou bem porque mulher não pode dirigir/pilotar nada.
>comentário nivel anitube
5893493 mulheres fodas no anime, 1 faz cagada e prooooooonto é pq é fêmea
Mas foi meio decepcionante mesmo a elite 4 agir feito estudante recém-formado emocional, deu nem pro cheiro pra quem era tão fodão... mas imagino que a manda-chuva lá já meio que esperava isso...
Mas o anime tá foda, tá no meu top 3 até agora. O 3D nem me incomoda, e o background com os imortais e os detalhes são bem interessantes
E tem o personagem mais foda da temporada: URSA DA CANTINA COM MÃO BIONICA, NINGUÉM PODE SUPERAR ISSO
Fora o velhinho que já desvendou todo o plot secreto e ninguém dá uma foda
(30/04/2014, 16:38)anachan Escreveu: >comentário nivel anitube
5893493 mulheres fodas no anime, 1 faz cagada e prooooooonto é pq é fêmea
Mas foi meio decepcionante mesmo a elite 4 agir feito estudante recém-formado emocional, deu nem pro cheiro pra quem era tão fodão... mas imagino que a manda-chuva lá já meio que esperava isso...
Mas o anime tá foda, tá no meu top 3 até agora. O 3D nem me incomoda, e o background com os imortais e os detalhes são bem interessantes
E tem o personagem mais foda da temporada: URSA DA CANTINA COM MÃO BIONICA, NINGUÉM PODE SUPERAR ISSO
Fora o velhinho que já desvendou todo o plot secreto e ninguém dá uma foda
Na verdade o velhinho nem desvendou, porque ele fala que os Gaunas não existem e bem, acho que já deu pra ver que existem né?
(30/04/2014, 16:48)Suzetsu Escreveu: Único mecha que eu vi até o final fou Eureka Seven, isso porque eu nem sei se é considerado mecha. Vou tentar assistir esse ai.
Tem mecha sim, está certo. Exemplo de temática sci-fi, imagino que foi isso q quis dizer.
É mais um típico de anime fantasia com elementos sci-fi
(30/04/2014, 16:46)Hajimee Escreveu: Na verdade o velhinho nem desvendou, porque ele fala que os Gaunas não existem e bem, acho que já deu pra ver que existem né?
isso é vdd eu so queria saber em qual canto da internet ele achou a foto dos imortais mascarados
(30/04/2014, 16:46)Hajimee Escreveu: Na verdade o velhinho nem desvendou, porque ele fala que os Gaunas não existem e bem, acho que já deu pra ver que existem né?